quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um mega 2013 pra todo mundo!

No último post de 2011 eu disse que tinha sido o melhor ano como cadeirante. Mas esse ano foi melhor! Felizmente cada ano tem sido melhor que o anterior. Esse é o ideal né, que cada ano de nossas vidas seja melhor, afinal a gente vive buscando melhorar, crescer, amadurecer e ser cada vez mais feliz.
Nesse ano, assim como no anterior, realizei quase todos meus projetos. E, também como no anterior, o meu maior problema ainda não foi resolvido: a dor crônica. Para falar a verdade, acho que ultimamente a situação piorou. Mas estou com um novo médico, reprogramando o neuroestimulador, e ainda com esperanças. Taí, essa não pode morrer nunca. Senão a gente desanima.
Engraçado, nunca fui muito de fazer planejamento, mas todo fim de ano eu faço alguns planos. E para o ano que vem pretendo fazer o que faço melhor: viver aventuras, sentir emoções, ser feliz. Entre as aventuras, pretendo mergulhar e descer montanha de bicicleta (comprei uma para trilha). Espero fazer novas amizades, continuar postando aqui no blog e ajudando muita gente. E sendo ajudado por quem passa por aqui.
E espero que todo mundo viva melhor neste novo ano, tenha boas surpresas, realize muitos sonhos. Espero também que este ano seja melhor que anterior. Então, vamos entrar o ano de 2013 com o pé direito! Ou melhor, com a roda direita!

2 comentários:

  1. Feliz 2013 Sam!!! Muita saúde, amor, paz, serenidade para todos nós! Deus abençõe.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013!!!! Esse será com certeza melhor que o anterior, muitas conquistas, muito sucessoo!!! Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...