quarta-feira, 12 de março de 2014

TCC - Acessório para carro adaptado

O que pode melhorar?
Um grupo de alunos da disciplina Desenvolvimento de Produtos do 6º período de Engenharia de Produção do Instituto Metodista Izabela Hendrix está fazendo uma pesquisa  para a criação de um acessório para carro com foco no público portador de necessidades especiais.
Uma das integrantes é minha amiga e ela pediu que eu usasse o blog para ouvir a opinião de vocês.  
Assim, galera que puder contribuir, bota a boca no trombone... quem sabe não vira realidade a partir deste trabalho escolar?
Responda: 
Que acessório poderia ter no seu carro e que facilitaria a sua vida? Pense em algo que não exista no mercado.

7 comentários:

  1. Tentem algo parecido com isto aqui http://www.youtube.com/watch?v=lwcW0pAX6a4 , quem sabe alguma empresa invista em vcs, aí vocês terão um futuro profissional garantido e nós cadeirantes "brasileiros" poderemos guardar nossa cadeira no carro sem nenhum incomodo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou isto http://www.youtube.com/watch?v=6Od4MSUf0Eo

      Excluir
  2. http://www.mobilitaadaptacoes.com.br/#!lina-autonomiab--embarque-cadeiras/c1xyn

    ResponderExcluir
  3. Meu nome Alexandre Ker. Algo que já vi em alguns sites americanos e nunca vi por aqui são adaptações portáteis. Penso que se forem bem desenvolvidas e confiáveis podem facilitar muito nossas vidas. Podem ser utilizadas em caso de locações de veículos com câmbio automático, por exemplo. Trata-se de uma adaptação básica com acelerador e freio manuais. Não sei se funcionam bem. Podem ser vistas nos sites www.sportaid.com e www.spinlife.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis saber se existia algo assim, é muito prático. Eu gostaria de ter um desses, pois quando vou na casa dos meus irmãos ou pais não posso dirigir o carro deles, se tivesse isso resolveria. Valeu pela dica!

      Excluir
  4. Alexandre Ker: Um dos modelos é esse aqui:

    http://www.sportaid.com/z4-portable-hand-control.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...