quarta-feira, 8 de março de 2017

Seguro de Automóvel para Cadeirantes

Não dá para arriscar perder um bem tão valioso
O índice de roubo de carros em Belo Horizonte é de 40 carros roubados por dia, e esta estatística envolve carros adaptados também. O Detran não faz distinção ao divulgar as informações se o carro roubado é adaptado ou não. A violência esta presente para todos.
Meu nome é Daniel Santos e eu como Corretor de Seguros sempre recebia ligação de pessoas aqui na minha corretora com dúvidas e informações de pessoas com interesse em fazer um seguro para seus carros, mas sempre na ligação a pessoa identificava que o seu carro era adaptado. Acredito que isso se deve porque a pessoa com deficiência, ao comprar um veículo novo ou usado, tem que adaptar o seu carro à sua necessidade e por isso é um público muito bem informado. Eu como corretor de Seguros sabia das regras e das Seguradoras que atendem melhor esse público, porém não tinha despertado o interesse em fazer um trabalho direcionado. Até que o número de clientes cadeirantes começou a aumentar muito e resolvi fazer uma parceria com o Blog do Cadeirante.
O importante a você que quer fazer um seguro ficar atento é que nem todas as Seguradoras irão te pagar 100% da tabela FIPE, No geral, o mercado paga 75%, porque o carro para deficientes tem uma isenção de impostos, e as Seguradoras na hora da Perda Total fazem a quitação dos Impostos de Isenção. Verifique com o seu corretor ou nos consulte para saber as Seguradoras que são as melhores tanto no atendimento, tanto para o pagamento dos 100% da Fipe. O ideal é fazer o seguro sempre com 105, a 110% porque nem todas as Seguradoras pagam despesas extras para pagamento das adaptações.
Outro detalhe importante é que como você compra o carro com isenção de impostos, a maioria das Seguradoras irá te pagar o preço do valor do carro na nota fiscal em caso de roubo/furto ou perca total.
Nos colocamos à disposição para atendimento e dúvidas.

Prevline Corretora de Seguros. www.prevlineseguros.com.br (31) 3309-3598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...