quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O Nerd e a Cadeirante

Um Nerd, uma cadeirante, um bebê e uma história de amor!
No post de hoje trago para vocês a linda história de um nerd e de uma cadeirante. E de um bebê muito fofo!!
 
"Olá, me chamo Suellen Gomes Calixto, tenho 28 anos, casada, moro em Taubaté, interior de São Paulo, Paratleta, bacharel em Administração. Aproximadamente aos 4 anos fui diagnosticada com a neuropatia de Charcot Marie Tooth... Andei até os 16 anos...


Minha vida toda me "preparei" psicologicamente pra cadeira de rodas, pois tenho um irmão com o mesmo diagnóstico. Masss a teoria é bemmmm distante da prática rsrs e dos 14 aos 16 anos, onde era nítido q realmente tava perto de pegar a cadeira de rodas, foi difícil, não foi constante, mas não foi nada fácil aceitar isso...evitei ao máximo esse dia kkkk (faz parte) eu era muito rueira, da "baguncinha" rsrs a dificuldade para andar foi chegando e eu fingindo q nada tava acontecendo, saia com as amigas carregada nas costas, de bicicleta e fazia meus pais também me carregarem... até que um dia houve uma situação que não dava para sair sem a cadeira. 

E desde então, percebi quão livre poderia ser... afinal eu dependia muito das pessoas para me locomover. E foi muito melhor ter aceitado logo.


Como eu disse sempre fui meio descolada e era difícil me ver triste e deprimida, mas eu guardava muitos monstros e tristezas por dentro, quem me conheceu via quanto eu era "rebelde", dava de durona para esconder meus sentimentos oprimidos... e ai Jesus se apresentou a mim, me ajudou a matar todos os monstros que viviam escondidos dentro de mim, naqueles lugares de difícil acesso kkkkk na verdade tem me ajudado todos os dias, e me dá uma paz e uma alegria que é impossível de se achar na vida, me presenteou com um marido abençoado e maravilhoso e um filho, dá pra acreditar???? Um filho??? Muito lindo, esperto e saudável por sinal! 🤤😍 Se sou feliz? Muito mais que isso! 


É possível sim ser feliz com poucos movimentos, ou ate mesmo sem braço ou pernas ou sem os dois, porque o que te faz feliz não são membros, mas por experiência própria, a felicidade, a alegria, a paz, e tudo o mais que precisamos, que desejamos para uma vida top de linha, está em Jesus, e acredite: ELE É O ÚNICO QUE PODE MATAR OS MONSTROS QUE NÓS MESMO "ALIMENTAMOS"! Que Ele possa se apresentar a vocês e possam entender que nossa dependência deve estar NELE e não em nossas cadeiras, muletas ou qualquer acessório que nos ajude em nosso dia a dia, ou pessoas que conduzem nossas cadeiras e nos ajudem em algo que nós não fazemos sozinhos, pois sem nenhuma dúvida afirmo: poderíamos ter todos nossos membros funcionando perfeitamente, uma vida estável, mas sem ELE continuaremos com nosso vazio preenchido por sonhos inalcançáveis e monstros escondidos!


E se quiser acompanhar mais de perto, se inscreve lá em nosso canal do YouTube: www.youtube.com/onerdeacadeirante

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...