quinta-feira, 16 de junho de 2022

Cidade Junina é exemplo de inclusão no lazer


Quem tem filhos pequenos está sempre em busca de atividades divertidas e experiências marcantes para que fiquem cada dia mais felizes. Com a proximidade das férias de inverno e do fim do mês de junho, intensificam-se as festividades juninas. E aqui em Belo Horizonte foi inaugurada neste mês a Cidade Junina, um centro de eventos homenageando as festas típicas deste mês, com direito a personagens, comidas típicas, brincadeiras, dança e outras atividades ligadas às festas juninas.


Ontem, apesar de estar em final de crise de dor levei os meninos na Cidade Junina, que está instalada no Mirante Beagá, no bairro Olhos D'Água. Apesar do frio que passei por não ir com duas calças (fica a dica para lesados medulares) foi bem divertido, passeamos de roda gigante, os meninos brincaram de pescaria, argolas e boca de palhaço, ganharam brindes e curtiram bastante!


Curioso que o staff da festa demorou a encontrar uma solução para que eu chegasse com o carro até a porta, aparentemente cadeirantes não tem ido até lá (alguns esperando meu depoimento rsrs) mas fizeram o correto, permitiram que eu estacionasse ao lado do palco e entramos pelos "fundos", após validar os convites. Há banheiro adaptado e poucos obstáculos à circulação, os maiores são coberturas de fiação.


De qualquer forma é um passeio muito bom para famílias ou casais que queiram curtir um frio e as danças típicas de festa junina.


Parabenizo à Sympla pela organização e acessibilidade razoável do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...