quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Demonstrando necessidades das pessoas com deficiência ao Governador Romeu Zema e ao reitor Demetrius David

Na caminhada com o governador Romeu Zema e o Deputado Estadual Roberto Andrade

Estive ontem em Viçosa com o governador Romeu Zema e na UFV com o reitor Demetrius e tive a oportunidade de mostrar a eles nossa realidade rodando pelo comércio da cidade e pela Universidade apontando os locais que não tem acessibilidade, e o quanto ela é importante para que tenhamos condições de buscar nossos sonhos como as outras pessoas sem limitação.

Tomando um café com o governador e o deputado

Vocês tem ideia da importância desse acontecimento para a causa das pessoas com deficiência? Durante anos, décadas, temos tentado mostrar que somos parte ativa e importante da sociedade, que as cidades não estão preparadas para nós e que merecemos respeito acima de tudo. E foram raras as vezes em que nossa voz foi ouvida. Ainda mais raras foram as oportunidades de demonstrar isso a pessoas que podem efetivamente fazer alguma coisa para mudar esse quadro.
Com o reitor da UFV Demetrius David e o Prefeito de Viçosa Raimundo da Violeira

Conversando com eles consegui demonstrar nossa realidade e o espero ter despertado a importância de pensar no direito de todos nos seus próximos atos. Isso já valeu ter topado o desafio de encarar uma disputa eleitoral. E peço a vocês que divulguem essa postagem para nossa voz chegar a mais pessoas por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...