terça-feira, 5 de março de 2024

Virtus Highline 200 TSI tem o que se espera de um sedan familiar


O Virtus Highline 200 TSI tem o que espera de um sedan familiar. Motor 1.0 turbo forte e econômico, segurança garantida por seis air bags, frenagem de emergência e ACC, bastante conforto do ar digital com saída traseira, Faróis em Led com sensor crepuscular, chave presencial, bancos em couro, espaço maior que a média para todos, e bom nível de tecnologia embarcada com Cluster digital, Mídia de 10" com conectividade sem fio e um porta mala de fazer inveja em qualquer SUV com 521 litros.


O visual agrada com Black piano nos para choques, rodas de liga de 17", lanternas traseira fumê e DRL com setas dinâmicas.


Por ser a versão topo de linha com motor 1.0, falta sensor de ponto cego e tráfego cruzado, sensor de chuva e um acabamento melhor. Senti falta também de linhas dinâmicas e melhor qualidade na câmera de ré.


O que impressiona é a ausência de botões no console central e Mídia, o único que se encontra é o botão de partida, todo o resto é touch e digital, sinal de modernidade. O que acaba incomodando no dia a dia, pois é preciso atenção para acionar os comandos corretos. Senti falta de botões físicos como atalhos para funções rotineiras como abrir porta malas, ligar o ar no automático ou desligar o Start/Stop.


Enfim o Virtus Highline atende praticamente tudo que uma família precisa com bom nível de conforto, deixa o proprietário satisfeito ao procurar pouco o posto de combustível e sentir que gastou bem seu dinheiro com toda tecnologia que entrega.


Cobra bastante por tudo isso e seu preço público é R$ 139.990,00. Para PCD oferece um bom bônus de fábrica de 13% além da isenção de IPI, e para este público o oreoc fica em R$ 116.123,66. Neste patamar fica bem competitivo, um dos que mais entrega nessa faixa de preços. Porém na maioria dos estados paga IPVA integral, o que pesa um pouco na conta. Na concorrência um dos maiores rivais é o Versa, com preço e qualidade semelhante.


Que tal o Virtus Highline, acha que atende o que você precisa? Ou desanima pagar tanto num acabamento muito simples?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...