quinta-feira, 25 de março de 2010

Um ano de blog!!!


Na verdade um ano e 13 dias! Nem me toquei que tinha feito um ano, até ter a curiosidade de ver quando foi o primeiro post: dia 12 de março de 2009! 
Para comemorar proponho a todos os cadeirantes de BH e região ou que estejam por aqui para, no sábado dia 27/03 conhecer o Artesamalt, choperia que abriu há pouco tempo ao lado do Shopping Pátio Savassi, na Rua Lavras, 158. Liguei pra lá e disseram que tem rampa e banheiro acessível, então decidi conferir, já faz um bom tempo que quero conhecer o lugar e está é uma boa oportunidade. Mas não é só cadeirantes não, quem acompanha o blog e quiser pintar por lá será muito bem vindo! Não vou reservar mesa nem nada, vou chegar lá por volta das oito e meia e procuro uma mesa em um lugar mais amplo, se for o caso da mesa "crescer".
Parabéns pro blog!!!

9 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho Alessandro, sou um fiel leitor desse blog e gosto muito você escreve. Você pode ser notificado de novos comentários sim, nas configurações do blog tem uma opção para você adicionar um email e assim todos os novos comentários se encaminham para lá.

    O blog está precisando de melhorias no layout na minha opinião, acesse o http://btemplates.com/ e seja feliz, todo blogueiro deve ser amante do site do Compulsivo também, veja essas dicas: http://www.compulsivo.com.br/2008/05/todas-as-dicas-compulsivas-para-o.html

    Queria sugerir mais matérias sobre a sexualidade do homem, como vc é "casado" deve ter passado por todas as fases e deve ter as manhas para satisfazer a sua parceira, uso de medicamentos e etc.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Amigo,
    tão novinho e já escondendo a idade...rs...Esquecendo do niver!
    Parabéns!Desejo tudo de bom a você e ao bloguito,muitos anos de vida!!!

    ResponderExcluir
  3. CAra Parabens acompanho todo dia no blog e vc manda bem pra caramba.Alias vc,Dado,Jairo,Juliana mudaram a minha vida depois de ler vrei blogueiro de carteirinha.
    Grande abraço e vida longa pro Blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns grande blog Sam vc tem q comemorar muitos e muitos anos juntos com seu blog que é ótimo!!! puts se estevesse mas perto iria comemorar com um shopp vai ser legal...um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sam, Parabéns pelo seu blog, me tirou vááárias dúvidas, estou olhando seu blog desde demanhã, adorei mesmo.. continue postando, que vou estar de olho...me adiciona no msn? queria tirar umas dúvidas..
    lilisii@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Sou aluno de Engenharia de Produção da USP e estou desenvolvendo um produto para cadeira de rodas. é um guarda chuva para cadeira de rodas, e gostaria da contribuição de potenciais usuários para desenvolver este produto. Assim, se você puder responder o questionário que criei para saber as necessidades dos usuários e também postar no seu blog para outros usuários responderem eu ficaria imensamente agradecido. o link é:
    http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEhPNC1lOHBFZW8yU3dMMGVORlhyVmc6MA

    Obrigado por sua colaboração!

    Abraços,

    Cauê

    ResponderExcluir
  7. O Alessandro ñ responde os leitores, dá o ar da graça ai meu amigo...queremos saber sua opinião tbm.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos parabéns e palavras de força! eroballo, respondo sim, só espero juntar mais comentários para não ficar voltando toda hora. Abraços a todos e que venha mais um ano!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei surpresa ao saber que o blog tem apenas 1 ano! Foi pesquisando sobre a M3 que o conheci em outubro/2009 e adorei. Parabéns Sam, acho que o blog leva informações de um jeito muito legal, confiável, faz abordagens interessantes!
    Vá em frente, e obrigada por compartilhar informações que a tantos tem ajudado! Muito bom!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...