quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rugby em Cadeira de Rodas

Já falei aqui sobre o time de rugby em cadeira de rodas de BH. Agora vem aí uma competição de tirar o fôlego: segunda e terça da semana que vem, no SESC de Contagem, acontece o 1º Campeonato Regional de Rugby em Cadeira de Rodas. Um evento importantíssimo pra quem curte esporte adaptado, espero que conte com o prestígio e a torcida de muita gente. Abaixo os dados completos do evento.
O torneio contará com 4 equipes, representando os estados de Minas Gerais, Santa Catarina e ainda duas do Distrito Federal. Os jogos acontecerão nos dias 29 e 30/11, no SESC Contagem (Rua Padre José Maria Demam, 805, Novo Riacho - Contagem/MG), com jogos pela manhã a partir das 09:00 hs e à tarde a partir das 15:00 hs. Entrada gratuita.
O evento está sendo organizado em uma ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte/SMAES/Superar, a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC), o SESC/MG e o Belo Horizonte Rugby Clube.

5 comentários:

  1. Alessandro, gostei da postagem, esporte é tudo de bom , sempre encontro nas corridas de ruas com cadeirantes que praticam esta modalidade. Levanta a auto-estima em todos os sentidos, no mas é só praticar uma modalidade e ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Estamos com disponibilidade de cadeiras de rodas para doação (Especialmente na região de Contagem). Caso conheça algum necessitado ou associação interessada, por favor não deixe de nos contatar!

    Wendel Afonso
    Diretor de Mídia - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
    wendelafonso@yahoo.com.br
    (31) 8621 0013

    ResponderExcluir
  3. AJUDEM -ME ....PRECISO DE DOAÇÃO DE UMA CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA , SOFRO DE DISTROFIA MUSCULAR PROGRESSIVA SOU POBRE E MORO SOZINHA EM BH/MG ....CONTATO: lauritamsilva@yahoo.com.br ....facebook : LAURITA MARIA ....Agradeço a colaboração de todos !!!

    ResponderExcluir
  4. preciso e uma cadeira para criança de 6 anos é para minha visinha,moro no centro de contagem/MG contato: meu zap 31973116373
    e-mail:juliianafernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de uma cadeira de rodas para minha mãe. Ela tem 73 anos e é acamada meu nr: é 987219036

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...