quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Metrô sem elevador em SP

Sem elevador, metrô de São Paulo faz passageiro andar 2,4 km para acessar estação Tamanduateí

Mais um descaso, desta vez em plena São Paulo, um elevador com defeito desde o começo de outubro obriga os cadeirantes a rodar mais de dois quilômetros para acessar o transporte público. Um absurdo, pois até o trajeto até a outra estação é complicado, pois as calçadas tem diversos obstáculos.
Aqui em BH as estações geralmente são acessíveis (as que conheço), mas no nosso caso o metrô é de superfície, o que facilita construção de estações com acesso facilitado.
Veja a notícia completa aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/828337-sem-elevador-metro-de-sp-faz-usuario-andar-2-km-para-acessar-estacao-tamanduatei.shtml
Se a gente não reclama, ninguém faz nada!

4 comentários:

  1. deixa ver se entendi, desde de outubro q naum funcionas? exatamente qdo acabaram as eleições.
    é lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo... Moro aqui em SP e isso é inadmissível??? Uma estação novinha em folha??? é uma vergonha anunciada... Parabéns, Alessandro,seu blog é muito bom! Obrigada pela entrevista, tenho um amigo na mesma condição que a tua e esse teu blog tem sido muito útil pra todos. Bjs! Ivonete Soares (SP)

    ResponderExcluir
  3. Aqui em SP estamos enfrentando outro tipo de problema resolvi gravar de como estava o metro nesta ultima terça feira, contra imagens não existe argumentos, ta ai o video quem quiser ver http://www.youtube.com/watch?v=UP1oBVAPUG8

    ResponderExcluir
  4. Até parece que não tem condições de se construir uma rampa no lugar daquela escada. Poderia até ser mais alongada para manter uma inclinação suave.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...