terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carros adaptados em locadora

Ano passado deixei meu carro para revisão geral e fiquei alguns dias sem ele, e na ocasião pesquisei se haviam carros para alugar adaptados em BH, e só encontrei uma opção, na Lokamig, como contei neste post. E a partir deste mês eles contam com um novo veículo, um Classic da Chevrolet, adaptado com um moderno equipamento da Guidosimplex, com embreagem automática progressiva. Além disso estão fazendo uma nova campanha publicitária para divulgar o serviço, até então a única opção para algum cadeirante que precisar alugar um carro em Belo Horizonte. Fica a dica.

UPDATE: a Lokamig não tem mais o veículo adaptado, infelizmente retiraram de circulação. 

17 comentários:

  1. Sam, é aí que vou alugar um carro quando for visitar vc e a Gi.. ahahhahaha... vou procurar um serviço desse em Floripa caso vc fique com medo de ter eu como motorista, tá? Cruze os dedos pra que tenha... aahahahhaaahah...

    Sério, muito legal o pessoal pensar em adaptar os carros, hein?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei que agora com os câmbios automatizados esses modelos acabassem atraindo a preferência das locadoras por serem mais fáceis de adaptar mas o câmbio ser simples de fazer manutenção. Passa no fotolog que tem foto nova.

    ResponderExcluir
  3. Excelente sua dica, amigo Sam! É a primeira vez que ouço falar disso no Brasil. Lá fora existe e a reserva pode ser feita daqui, via internet. Agora, quando for a BH ver nosso Cruzeirão, já sei onde alugar um carro.
    Abração.
    Toni Vaz

    ResponderExcluir
  4. Alessandro,

    Muito obrigado pela divulgação da nossa campanha em seu blog.

    Recebemos a informação, que hoje, a Lokamig Rent a Car é a única locaroda no Brasil que possui em sua frota veículos adaptados.
    Um de nossos veículos está alugado, há mais de um mês, para uma concenssionário do Rio de Janeiro que alugou para atender um cliente.

    Qualquer um de seus amigos que precisar do veículo, independente da cidade, pode solicitar através do nosso site ou por telefone.

    Me coloco a disposição.

    Ludmila Dias
    Gerente de Marketing
    Gurpo Lokamig
    31 3349-8900
    marketing@lokamig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando será a próxima feira de carro adaptados de 2011?
    Abraços
    www.westmariana.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima ,essa postagem sobre carros adaptados para serem locados aqui no Brasil. Gostei muito.Tenha uma ótima semana.Adoro visitar seu blog porque sempre tem novidades para nós,cadeirantes.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, encontrei esse blog procurando local de aluguel de veículo adaptado em Floripa.Karla, não encontrei e o único local do Brasil foi mesmo aqui em BH. Puxa vida, tá difícil mesmo. Parabéns Sam, pelo blog. Meu pai é paraparésio e possui veículo adaptado em BH, mas para sair daqui e conhecer esse Brasil lindo, fica cada vez mais difícil, já que ir dirigindo daqui a Florianópolis é bem cansativo.

    Sucesso.

    Renata Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de parabenizar o blog, sou cadeirante, e gostei muito dos assuntos, porem gostaria, que se possivel fosse atualizado, ja que serve como referencia para muitos deficiente; Digo pelo fato desta locadora não ter mais veiculo adaptado, fui ligar todo empolgado e bati com a cara na parede, um pena, até mesmo para desfazer a prpaganda enganosa ou temporaria da empresa. Abraços, Emerson.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação Emerson, não sabia que haviam retirado o carro adaptado. Uma pena, vou atualizar aqui. Abs

      Excluir
  8. Onde alugo carro adaptado no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  9. ONDE ALUGO CARRO ADAPTADO EM SÃO PAULO OU FLORIANÓPOLIS?

    ResponderExcluir
  10. Olá, prezados.

    Essa publicação foi feita em 2011 por um cliente nosso.

    Infelizmente não possuímos mais esse veículo em nossa frota.

    Quando tivermos alguma novidade em relação aos carros adaptados retornarei ao Blog e atualizarei vocês.

    Atenciosamente,

    Matketing Lokamig

    marketing@lokamig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Preciso alugar carro para aplicativo Uber/ 99pop

    ResponderExcluir
  12. existe uma lei municipal em bh que obriga que toda locadora tenha pelo menos 2% da sua frota adaptável para pcd, mais como sempre mais uma lei que não se cumpre

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...