terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vaga absurda

Através de denúncia do Alfredo Miranda, descobri um absurdo cometido pelo Banco Santander, que recentemente inaugurou uma agência na Av.Francisco Sá, 1228 - Gutierrez, aqui em BH. A agência em questão fez uma vaga pra deficente na porta só pra inglês ver... totalmente inadequada. Parece que fazem só pra cumprir a lei mesmo, não pensam no deficiente, nas suas necessidades nem mesmo se é que alguém vai usar mesmo.
Em primeiro lugar, tem um jardim ao lado da vaga, se uma pessoa que dirige, como eu, parar ali, não tem espaço pra sair do carro. Ou sai no meio do jardim e fica agarrado na terra. Do outro lado, tem a parede da agência, tem um pequeno espaço na lateral mas duvido que seja suficiente para abrir completamente a porta e possibilitar chegar uma cadeira de rodas ali ao lado.
Mas o incrível mesmo é que a entrada da vaga é perpendicular a outra vaga, se o cara parar o carro ali e chegar outra pessoa, o carro fica travado!! Isso se conseguir mesmo colocar o carro ali, pois um banco tem sempre as vagas cheias na porta. E não basta uma, para manobrar e entrar ao lado do jardim é preciso duas vagas disponíveis atrás a vaga de deficiente. É ou não um absurdo total??
Como disse o Alfredo, o único jeito de chegar na vaga é de helicóptero ou guindaste!
Published with Blogger-droid v1.6.7

8 comentários:

  1. acho que vc poderia criar um espaço no seu blog dedicado a pessoas que sofreram algum tipo de acidentes e precisam de mairores informações e telefones de advogados especialistas neste assunto eu mesmo estou procurando a tempos e não encontro.
    um abraço parabêns pelo blog, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. haahhahahahahahhha... que piada!!

    Gente, haja cadeira voadora, viu? Um absurdooo!
    Nunca vou abrir conta no Santander.

    Beijo, Sam.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam, sou cliente do Santander, que aqui em Petrolina, está em fase de transição do ex-Banco Real. Recentemente fiz uma reclamação diretamente no site, visto que o caixa eletrônico, situado no shopping, não permite acesso seguro ao cadeirante. É extremamente alto, exigindo esforços desnecessários para colocar o cartão, para ver o teclado e o pior, como a tela é inclinada para o alto, não é possível, da cadeira, visualizar as informações da parte inferior, que em geral é onde vc decide como continuar a operação. Isso é terrível. Privacidade? Nenhuma, pois as vezes quem está na fila, além de ver tudo, ainda vem lhe ajudar, lendo e até digitando pra vc.
    O Cash do Santander, fica ao lado de outros, de diversos bancos e nenhum deles apresenta tais dificuldades.
    No site, eles informam retorno às reclamações em até 72 horas, mas isso faz uma semana amanhã, 21/02 e nada foi respondido. Fiz essa mesma reclamação ao banco Real e nunca, nada foi feito.
    Mas se a acessibilidade não é vista por alguns bancos como algo necessário, é bom que esses senhores lembrem-se que somos uma fatia de mercado, infelizmente grande, vejam o comentário de Kaká!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sam, isso não é somente absurdo, como também burrice. Afinal, observando a foto, parece ser possível providenciar uma vaga adequada simplesmente removendo-se o jardim. Cadê o bom-senso?
    Abraços,
    Laura
    cadeiravoadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cômico isso! Não dá para acreditar num treco desses! Em plena cidade desenvolvida? Sinistro demais, um total desrespeito, viu! Espero que eles façam algo p/ mudar isso, hein! Abraços Alessandro! Ivonete-SP

    ResponderExcluir
  6. Amigos,isso é mal do Santander mesmo!! Sou correntista do Santander a 12 anos (antes Real)a minha agência fica na rua Lordes Cordeiro, 135 Venda Nova BH. Lá além de não ter vaga reservada ainda tem uma escada com 6 degraus dureza, não?
    Quanto reclamo com o gerente ele sugere me atender lá fora na garagem, eu não quero ser atendido na garagem e sim entrar na agência como
    qualquer cidadão faz.

    abração a todos.

    ResponderExcluir
  7. Para meu Palio Week. Locker a Vaga resolveria, mas as Palmeiras não sobreviveriam a minha solução para o uso do Vaga ! ! !

    Heu RJ
    Heitor

    ResponderExcluir
  8. O "profissional" que fez essa vaga é muito burro mesmo. Desculpem o termo mas, não tem outro. Tanta gente inteligente por aí desempregada e até passando fome e a gente vê esse tipo de coisa sabendo que o jumento que fez isso ainda foi pago para dar essa cagada. Revoltante.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...