sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Verticaltech


Esse é o curioso nome de uma empresa daqui de BH especializada em elevadores para cadeiras de rodas. Uma solução para prédios e estabelecimentos que não podem adaptar uma rampa móvel como a mostrada no post anterior. Não devem ser equipamentos baratos, mas com certeza vale o investimento, todo mundo ganha com mais acessibilidade, e nós cadeirantes ficaremos eternamente gratos.
E eu descobri essa empresa assim, no meio do trânsito. Incrível como essas empresas não fazem propaganda. Muita gente já me perguntou se eu conhecia alternativas assim, e só agora posso dar a dica. Taí o site: http://www.verticaltech.com.br
Published with Blogger-droid v1.6.6

3 comentários:

  1. Sam, muto bacana que cada vez mais possamos contar com esses serviços. Uma plataforma bem simples custa, em média, 7 mil reais. Acho que é um investimento que vale a pena pra qualquer empresa. Eu sempre digo pros empresários: antes de a demanda vir e vc dizer que não tem o acesso (pra aí vc prestar atenção nisso), invista e a demanda virá (e vc não passará vergonha tendo que dizer que não tem o acesso). Na verdade é um custo benefício, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Algumas dessas plataformas me parecem meio gambiarrentas, e num momento posterior a necessidade de uma manutenção maior que uma rampa pode acabar sendo um inconveniente. Eu já vi algumas dessas plataformas instaladas em locais que comportariam bem uma rampa em substituição à escada, mas em outras situações essa acaba sendo a solução mais eficiente pelo custo quando não há espaço suficiente para um elevador convencional ou uma rampa com inclinação adequada.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente que falta investimento em propaganda. Na Tok&Stok de Salvador tem um elevadorzinho desses, que é muito legal, muitos outros estabelecimentos poderiam utlizar-se desses recursos, ja que o custo não parecer tããão elevado, com relação ao benefício que traz. Somos uma fatia do mercado, isso é fato.
    Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...