domingo, 24 de julho de 2011

5 anos


Hoje faz cinco anos que sofri o acidente de moto que me deixou paraplégico.
Há cinco anos eu era um cara cheio de planos e expectativas, tinha uma vida muito ativa, estudava, morava na praia, viajava muito, saia todo fim de semana, namorava muito, praticava esportes...
Mas hoje... Sou o mesmo cara, só que ando sobre rodas. Ainda faço de tudo, só que com mais planejamento e adaptações. Minha vida está mais definida, encontrei minha cara metade, tenho um bom emprego e conheci um monte de gente bacana através deste blog, onde compartilho experiências e busco melhores condições de acesso para todos.
Portanto, comemoro hoje cinco anos de uma nova vida, uma nova chance que ganhei de continuar em busca dos meus sonhos e de uma vida melhor. Para mim e, porque não, para todos nós.
Published with Blogger-droid v1.7.4

6 comentários:

  1. Parabéns, Sam, pela luta, pela busca de melhores condições a todos, pela força e pelo blog, do qual sou fã e seguidora. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sam!
    Adversidades na vida vão aparecer sempre, porem você tem sido exemplo para muitas pessoas, inclusive para mim, que fico por vezes imaginando como ele fez isso ou aquilo,(Exemplo quando voou).
    Nossa amisade é pela internet, mas quando retornar para Santa Catarina de ferias nosso churrasco já esta marcardo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    O importante é que vc continua essa pessoa maravilhosa que sempre foi e graças a Deus, cheio de planos e sonhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sam, sua força e história de vida é um exemplo para todos nós, para que possamos olhar a vida com outros olhos, olhos menos egoistas e menos incapazes.

    ResponderExcluir
  5. Fala Sam, tudo bem? Olha aí, vc completou cinco anos de lesão no domingo, dia 24, e eu completei também cinco anos três dias antes, dia 21. Sou mais velho que vc nessa vida nova hehehe. Também escrevi no meu blog a respeito. Abraaaço

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a vida continua não pode para
    Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos. Superação é trabalhar da melhor forma possível, independente do que pensem ou falem. Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado… Se supere… SEMPRE. Aposte em você mesmo e você fará o dia de hoje muito melhor do que o de ontem

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...