terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Leão do Ano 2011

Governadora Cal. Maria Diniz e esposo C.L. José Nobre parabenizando o Major Marcelino pela sua luta pela acessibilidade em Arcoverde-PE.
Boas notícias vindas do nordeste: o Major Marcelino Carvalho, da Polícia Militar de Pernambuco, recebeu uma homenagem do Lions Clube daquele estado pela sua luta pela acessibilidade na cidade de Arcoverde. Marcelino é leitor do blog e já contribuiu com um post denunciando a falta de acessibilidade na Universidade Federal de Pernambuco. Parabéns Marcelino, pessoas como você tornam o mundo melhor para todos nós, com mais igualdade e acessibilidade a todos. Abaixo, a notícia completa sobre a homenagem:
"Na noite do dia 16 de dezembro de 2011, no Democrático Esporte Clube, o Presidente do Lions Clube Arcoverde-PE, Dr. Edimir Filho deu início a celebração do jantar de natal em companheirismo com a visita da governadora do Distrito LA-5(toda PB e RN e oeste de PE - Pesqueira a Petrolina), a Cal. Maria Diniz acompanhada do esposo e também Leão C.L. José Nobre, além de várias autoridades e integrantes da sociedade arcoverdense.
Entrega do troféu Leão do ano 2011 pelo C.L. Dr.Aldênio Ferro ao C.L. e cadeirante Major Marcelino Carvalho pela luta incansável em prol da cidadania, da fraternidade, da igualdade e da defesa permanente da justiça em sua luta pela acessibilidade em Arcoverde-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...