quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comando manual F1

Vista do motorista do comando F1, instalado em um Honda Civic
Este é mais um modelo de comando de acelerador e freio manual para adaptar em veículos para deficientes. O F1, da Guidosimplex, é um tipo diferente de comando, pois fica na lateral do console do carro. Tem gente que acha que a barra do comando manual atrapalha as pernas ou é difícil manusear, para estes o comando F1 é uma excelente alternativa. Funciona como um manche de avião, para acelerar o motorista puxa a alavanca, e para frear empurra. Simples assim!
O equipamento é fixado do lado do câmbio sendo sustentado por um suporte preso no banco. Isto possibilita maior espaço para as pernas do motorista e ainda tem um diferencial sobre todos os outros equipamentos: permite ajustar a altura e a profundidade do volante (escamoteável), se fornecido pelo veículo.

O punho é coberto com couro e possui um botão que pode ser utilizado como buzina. O comando manual F1 é vendido na Hélio Adaptações por R$ 2.480,00, valor que pode ser dividido de acordo com a necessidade do cliente. Este e todos os outros produtos da Guidosimplex podem ser encontrados em várias cidades do Brasil, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitoria, Campo Grande, Salvador e São Luiz do Maranhão.
Para quem não gosta das barras de aceleração, é uma opção moderna e muito eficiente.

4 comentários:

  1. Esse comando e muito massa dirigi o carro do pai de um amigo que tem esse comando.
    Porem o custo beneficio e muito caro e infelizmente tem gente que não tem condições de adquirir.Poderia ser bem mais barato.

    ResponderExcluir
  2. Poderia me dizer sam, se serve só pra cambio automatico ou manual tanbem, aguardo o retorno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comando F1 serve para veículo com câmbio manual ou automático. Abs

      Excluir
  3. Muito bacana a proposta do site de vocês. Partilhamos da mesma ideia. Parabéns!

    www.cuidadoresonline.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...