segunda-feira, 12 de março de 2012

3 anos de blog

Hoje, doze de março de 2012, o Blog do Cadeirante completa três anos. Eeeeeeee!!
Tudo começou como um hobbie, a partir de uma ideia de um grande amigo meu. Decidi então compartilhar com outras pessoas que estão na mesma situação que eu, vivendo sobre uma cadeira de rodas, minha experiência pessoal, os perrengues e as aventuras que venho passando nessa jornada. O que me estimulou foi o fato de haver poucos blogs sobre o assunto na época (2009), e no fim das contas criei um espaço diferenciado, com uma linguagem leve e bem humorada, lançando uma visão mais humana à condição de cadeirante.
Quando a gente "cai" numa situação dessas e vira cadeirante, um mundo novo e desconhecido se instala na nossa vida. E não dá para se preparar calmamente e marcar um horário com experts no assunto para buscar orientações. A gente tem que se adaptar imediatamente à situação, querendo ou não. E uma grande aliada nesse momento pode ser a internet. E é aí que entra o meu blog.
Neste aniversário tenho muito a comemorar. Em primeiro lugar, o marco de 500 mil acessos, atingido há pouco mais de uma semana. Além disso, quase 900 seguidores. Paralelamente, atingi 800 amigos no facebook. É muito bom saber que tem tanta gente interessada no que eu escrevo!
Quer ganhar os dois? Fique ligado no blog!
Para comemorar, quem ganha é você, leitor fiel do Blog do Cadeirante. Vou liberar um mini compressor com adaptador caseiro, esses dois da foto aí de cima, para quem for o visitante número 510.000. As regras são as seguintes: o leitor do blog que for o acesso número 510 mil, ou o mais próximo deste número, deve me enviar um "print screen" ou foto da tela com esse número, juntamente com a data e hora do acesso e o endereço para receber o prêmio. Mesmo que a pessoa não seja exatamente o número 510 mil, mas próximo deste número, pode me enviar, pois acertar na mosca pode ser meio difícil. Ganha então quem chegar mais próximo do número. O e-mail é blog.cadeirante@gmail.com. Vamos participar, afinal, um compressor destes dentro de casa para quem tem sempre um pneu para encher, é muito útil!
Obrigado a todos vocês que estão sempre por aqui conferindo as novidades do blog e as notícias que envolvem o mundo dos cadeirantes, comentando e me mandando e-mails!!!

7 comentários:

  1. Uai Sam, comprou outro compressor?

    Ou trocou todos os pneus para pneus maciços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eddie, comprei outro sim, só para dar aqui no blog. Só que o adaptador, vou ter que fazer outro. É bom que coloco em prática seus ensinamentos! Abraços

      Excluir
  2. Sam, parabéns!

    Algo muito bom em seu blog é a disposição de encarar as coisas com bom humor, sem a tão comum postura de vítima.

    Vida longa e sucesso sempre.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, obrigado, também sou grande fã do seu blog!
      Abraços

      Excluir
  3. Finalizada a promoção dos 510 mil, quem ganhou foi o Wallace, do Rio de Janeiro. Ele foi o primeiro a enviar um email com o print screen da tela provando o acesso. Em breve publico aqui no blog. Parabéns e obrigado a todos pela participação!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais um ano de Blog, espero que você permaneça conosco através desse blog por muitos e muitos anos e que continue com essa alegria, entusiasmo e bom humor que nos contagia e faz com que você faça tanto sucesso.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...