sábado, 28 de julho de 2012

Grupo de Cidadania Empresarial

Logotipo do Grupo de Cidadania Empresarial
O Grupo de Cidadania Empresarial é parte da Fundação Cásper Libero e tem o objetivo de desenvolver e incentivar ações de cidadania através de iniciativas próprias e parcerias, junto a seus diversos públicos. Ele é formado por funcionários da fundação que tem envolvimento com o desenvolvimento de programas socio-educativos que assegurem condições adequadas e melhorias da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos. Assim, eles pretendem contribuir para o surgimento de cidadãos conscientes de si e do outro, interagindo e motivando a construção do conhecimento e novas oportunidades, tendo como foco de atuação a educação, bem como o fomento e articulação de atividades de Responsabilidade Social na cidade de São Paulo.
Uma iniciativa nobre e muito importante para propiciar uma vida melhor para tanta gente que precisa e não tem acesso às oportunidades que muita gente tem e nem dá valor. Este trabalho deveria ser adotado por todas as empresas e se inserir na nossa cultura, pois só assim teremos um Brasil justo e com igualdade social.
Escrevi um artigo para o grupo contando um pouco da minha história e como foi minha adaptação no início. Quem me contactou foi a Bianca, jornalista que escreve para eles, que acabou se interessando ainda mais pelo trabalho que desenvolvo no blog e fez outra matéria, sobre mim e o que me motivou a criar este blog. Confiram, ficou muito legal. Agradeço à Bianca pelas matérias feitas, fiquei muito feliz.
http://cidadania.fcl.com.br/julho2012-fonte-de-informacao-e-motivacao
http://cidadania.fcl.com.br/junho2012-de-repente-deficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...