sexta-feira, 14 de outubro de 2022

City Hatch é bom para PCD? Avaliação no dia a dia!

O novo City Hatchback na versão Touring 1.5

O fim da produção do Honda Fit deixou uma legião de fãs e consumidores desapontados, pois o modelo, devido à carroceria monovolume, reunia qualidades desejadas como dimensões externas enxutas, espaço interno de sedã médio, mecânica confiável e modularidade dos bancos traseiros, chamados "magic seat".

O interior é sóbrio e recheado de tecnologia, mas o acabamento é simples

Para não deixar essa lacuna no mercado, a montadora japonesa inovou ao lançar seu primeiro hatch compacto no mercado nacional, o City Hatchback. Herdou a configuração interna do Fit, o mesmo conjunto mecânico, porém aprimorado, e dimensões ligeiramente maiores do que o finado irmão, porém teve que sacrificar espaço no porta malas, já que não conta com a praticidade do monovolume. Para completar, recebeu o que há de mais moderno em condução semi autônoma e um pacote de segurança robusto.
 
O porta malas é o calcanhar de Aquiles do modelo, com apenas 268 litros

Por muitos anos o Honda Fit foi o modelo preferido de muitas pessoas com deficiência, justamente pela praticidade do seu interior, boa ergonomia e porta malas justo, que chegava a caber cadeira monobloco montada.
Confira no vídeo abaixo se a novidade da Honda substituiu à altura o pequeno notável Fit, e se continua sendo boa opção para PCD! 
Honda City Hatchback Touring 1.5 CVT (126/126 cv - E/G) 
De 130.700,00 por R$ 121.877,75 com isenção de IPI


Confira também: 
City Hatch Touring 1.5 CVT Review - https://youtu.be/kvj5tmb_fYk 
Honda City Touring 1.5 CVT 2022 - Avaliação completa https://youtu.be/hB8hLTK0llI 
Novo Honda City na estrada! Faz até curva sozinho! https://youtu.be/RouSsiARQtI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...