terça-feira, 27 de setembro de 2022

PORQUE VOTAR 3040 PARA DEPUTADO FEDERAL NO DIA 2 DE OUTUBRO?


Afinal de contas, porque você deve dar seu voto para mim ao invés de qualquer outro candidato a deputado federal? O que faz de mim a melhor opção para te representar no Congresso Nacional?

Eu poderia dizer que é porque não sou político, nunca concorri a nada e nunca fui vereador, prefeito, deputado estadual, nem coisa do tipo, e portanto não tenho rabo preso com ninguém, não estou contaminado pelos esquemas políticos que a maioria dos velhos políticos está. Sou apenas uma pessoa da sociedade civil como você que se cansou de não se ver representado pelos atuais deputados que estão aí e resolveu sair da indignação e partir para a ação, ou seja, se ninguém tem feito o trabalho que eu espero que seja feito, vou eu mesmo fazer isso da forma que a maioria de nós espera, corrigindo, reformando o que está errado e simplificando a vida do cidadão brasileiro.

Poderia também dizer que é porque sou ficha limpa, não uso dinheiro público na campanha, não recebi doação de empresa nenhuma e não devo nada pra ninguém. Só quero dever a você um bom trabalho, um trabalho correto e focado em atuar nos problemas que temos no nosso país e principalmente trazer soluções para que a gente pague menos impostos e tenha mais qualidade de vida.


Poderia também dizer que é porque sou preparado para o cargo, sou formado em administração com pós graduação em Gestão Estratégica, fiz diversos cursos de especialização, como CPA 20, ALM, Mercados Futuros e diversos outros, tenho experiência com gestão de recursos públicos, gestão estratégica, gestão de tesouraria e de patrimônio nas diversas empresas que trabalhei com destaque para a Gasmig e o BDMG, onde estive na tesouraria e na Mesa de Operações. Além disso estudei os processos legislativos da Câmara dos Deputados a fundo enquanto lutava, e ainda luto, pela manutenção e ampliação dos direitos das pessoas com deficiência. Fiz reuniões e lives com deputados, senadores, secretários de estado e outras autoridades pedindo atenção para manutenção dos nossos direitos.

Poderia também dizer que é porque sou apaixonado pelo nosso Estado de Minas Gerais, ao contrários de outras pessoas jamais cogitei sair daqui, e meu maior prazer e contribuir para que o estado evolua e se desenvolva sem deixar de cuidar da qualidade de vida da população.

Além disso tudo, eu poderia dizer que mereço seu voto porque sou pessoa com deficiência, resiliente, lutador, quero provar que minha condição física não me torna menos capaz do que ninguém, muito pelo contrário, por passar por uma tragédia pessoal e dar a volta por cima sou capaz de lidar com qualquer obstáculo com coragem e força de vontade, e não baixo a cabeça por absolutamente nada.

Mas não vou ressaltar nada disso, apesar de serem ótimos argumentos para um candidato a Deputado. Vou dizer principalmente que mereço seu voto porque sei o quanto a vida é difícil nesse país e que sou a pessoa certa para ouvir suas queixas e propor as melhores soluções. E é disso que a gente precisa, boas soluções para nosso país. Porque se tem uma coisa que a vida me ensinou com maestria foi encontrar soluções. E buscar uma vida melhor para nós e nossas famílias. Então, por favor, dia 2 de outubro vote 3040 para deputado federal. Posso contar com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...