sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Absurdo no Taguatinga Shopping

Mais um abuso cometido por shopping. Desta vez o relato vem do Distrito Federal, do José Oscar, que é cadeirante e advogado em Brasília.
Como se não bastasse ser comum encontrarmos carros de pessoas que não são deficientes, muitas vezes com a conivência dos funcionários do shopping, o José Oscar se deparou com um desrespeito ainda maior. Ele é frequentador do Taguatinga Shopping, e sempre que encontra vagas reservadas sendo mal ocupadas ele reclama, mas desta vez ficou sem argumentos. Ele encontrou na vaga reservada para deficientes um carro promocional do próprio shopping.
Se a própria administração do shopping deixa isto acontecer, como algum cliente pode esperar ou mesmo exigir respeito? É triste perceber o descaso com os deficientes físicos, parece que encaram estas vagas como alternativa para outros usos, como acontece em alguns banheiros. Eu já vi várias vezes banheiros para deficientes sendo usados como depósito de material de limpeza, ou mesmo de materiais inservíveis, como pias, móveis, e outros "lixos".
Mais uma vez, repito: se não reclamarmos, botarmos a boca no trombone, a coisa continua como está, ou piora. Um dia, espero, seremos ouvidos.

UPDATE: Resposta do Taguatinga Shopping:

Caros Sam e José Oscar,
Soubemos do ocorrido na vaga para cadeirantes do Taguatinga Shopping e lamentamos profundamente o fato em questão. Estaremos mais atentos junto à nossa equipe e às empresas que locam espaços comerciais em nosso shopping, como foi o caso. Esperamos que esse ato isolado não impeça o Sr. José Oscar de fazer novas visitas ao Taguatinga Shopping. Estamos sempre abertos a sugestões e críticas.
Atenciosamente,
Renata Monnerat
Gerente de marketing do Taguatinga Shopping

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola, gostaria urgente de entrar em contato com o blogueiro. Voce mora em Taguatinga?

    Atenciosamente
    Décio Paes - Parceiros do DF, TV Globo Brasília
    8616-9996

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...