sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cuidado com as bolas

Cuida de mim, heim?
Sim, caros leitores, é deles mesmo que estou falando: dos testículos. Como não temos muita sensibilidade, ou nenhuma, é preciso ficar atento, principalmente porque estamos sempre sentados. 
O primeiro cuidado a se tomar é com as roupas: usar cuecas ou calças muito apertadas podem machucar os testículos e causar até uma lesão ou deixar o cara estéril. E mesmo se a roupa não for tão apertada, mas justa, qualquer movimento mais brusco ou transferência pode apertar as coitadas das bolas. Mas não pense que usar calças largas demais resolve. Nesse caso, costuma acontecer de a calça girar no corpo, fazendo com que o apertão aconteça do mesmo jeito. O jeito é: depois de cada transferência dar uma conferida para ver se os testículos não foram prensados. Ao se acomodar na cadeira, é preciso dar aquela conferida rápida e discreta. Eu já estou treinado e faço a checagem em meio segundo, com total discrição. Mas se me virem com a mão lá por um instante, é precaução, e não safadeza.
Pelo menos os cadeirantes têm duas vantagens nesse quesito: é muito difícil a gente levar um chute no saco, e mesmo se levarmos, não vamos agonizar de dor por intermináveis minutos... E você, mulher que riu da situação, saiba que já existem estudos apontando que a dor de um chute no saco é maior do que a dor do parto.

6 comentários:

  1. Tive que rir. Adoro seu jeito de escrever...
    Vim aqui só dar um oi e dizer que estou sempre te lendo. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica amigo..........pode deixar q agora mais q nunca vou ficar de olho nas bolas!

    ResponderExcluir
  3. Amigo é verdade sempre temos que dar aquela conferida,confesso que fico sem graça quando tem muita gente por perto mais sempre dou um jeitinho.muito bom esse seu blog abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou menino e duvido q a dor de um chute no saco eh pior q a dor do parto

    ResponderExcluir
  5. Sempre confiro também. Peço para quem esteja comigo dar aquela disfarçada. E também tem a questão de verificar se a camisinha está no lugar certo para evitar vazamento e acabar com seu passeio ou ter que voltar pra casa mais cedo. Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...