sexta-feira, 21 de outubro de 2011

De volta pro hospital

Esse fio incomoda, prefiro ser "wireless"
É gente, estava indo tão bem... As cirurgias correram bem, a recuperação estava indo de vento em popa, mas quando a esmola é demais...
Na terça feira à tarde comecei a me sentir mal, as dores vieram com força e junto alguns calafrios. Quando a Gi chegou do serviço eu já estava suando frio, chamamos um táxi e voltamos para o hospital. Fomos para o pronto socorro, que de pronto não tem nada. A essa altura, eu já tinha começado a tremer de dor. Mais meia hora e fui atendido, e a médica já disse que provavelmente ia me internar. Fui mandado pra enfermaria e me impressionei com o descaso dos enfermeiros. Eu estava tremendo igual vara verde, gemendo, mas ninguém dava muita atenção. Para arrumar um leito foi uma eternidade. Até resolverem me atender passou mais de meia hora. Isso porque era emergência e com plano de saúde, imagine se não fosse.
Me deram tramal na veia e remédios para febre, mas a dor não cedeu. A médica passou no leito e sugeriu morfina na veia, como eu estava desesperado aceitei. Nunca tinha tomado morfina na veia, e por incrível que pareça não resolveu. Mandaram então mais uma dose, e aí começou a funcionar. E a dar onda...
Mais quase uma hora e subiram comigo para internação. Até aquele momento, a febre tinha abaixado, mas a dor ainda era forte.
Resumindo: constatou-se infecção urinária, que eu não tinha desde janeiro. E nunca tive uma tão forte. O soro na veia foi também sugestão médica, pois a pressão estava baixa. Hoje estou melhor, devo ter alta amanhã, mas nesse meio tempo ainda não consigo saber se o neuroestimulador está fazendo efeito, pois desliguei nos primeiros dias e liguei ontem de novo, mas os resquícios da infecção atrapalham os efeitos.
Agora espero dar um tempo de hospital, daqui a pouco vou ser incluído em um programa de fidelidade: a cada cinco internações, ganhe uma!

4 comentários:

  1. Melhoras e espero que não faça parte do programa.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Espero que esteja melhor...Um abraço de alguém que ha pouco tempo consegue ver a vida de outra forma...

    ResponderExcluir
  3. Sam! Meu camaradinha.Não adianta. Se eu falar a palavra hospital pro Milton ele pega infecção urinária.
    Até quando eu fui pra maternidade ele teve uma, hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara isso acaba com agente, melhoras e força. Grande Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...