terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vagas para deficientes em BH

Oportunidades para vários níveis
O Projeto Oportunidades Especiais estará com um estande montado no Shopping Cidade, entre os dias 15 e 30 de setembro, para cadastrar currículos de pessoas com deficiência. 

Os futuros profissionais poderão concorrer às vagas ofertadas pelas empresas participantes do projeto como: Banco Mercantil, Sotreq entre outras. 
O objetivo do projeto é beneficiar pessoas com deficiência, propiciando um ambiente de acesso a um grande número de ofertas de emprego e uma futura inclusão no mercado de trabalho. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior). 
Ao final da etapa, os currículos serão encaminhados para as empresas que farão os seus processos seletivos de acordo com o perfil de cada profissional. 
As pessoas que se cadastrarem receberão, gratuitamente, cursos de aperfeiçoamento na área de informática (Word, Powerpoint, Excel, entre outros).


Local do Projeto
Shopping Cidade (Rua Tupis, 337 - Centro  Belo Horizonte - MG)

4 comentários:

  1. muito legal, deveria existir mais iniciativas assim.

    ResponderExcluir
  2. Quis fazer um comentário, porém não encontrei onde poderia encaixar.
    "Deixar um espaço lateral para embarque/desembarque no carro nas vagas reservadas para cadeirante" .
    Já aconteceu de eu deixar meu carro estacionado em uma vaga para cadeirante e quando cheguei para sair estava outro carro estacionado ao lado do meu e não sobrou espaço para encostar minha cadeira para passar ao assento do carro. Foi difícil para conseguir alguém para ajudar-me, pois meu carro é com câmbio automático e não são todos os motoristas que conseguem manobrá-lo. (Acho que + é por medo). Isso acontece bastante, apesar de ter muitas vagas que é deixado o espaço ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe. O comentário acima é com relação a NBR9050 EM REVISÃO.

      Excluir
  3. sera q agueta o traco?esta bateria pifa toda hora nao rua? gostaria q entrase em cotato tem intereso,(77)91375860

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...