quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Porque o Virtus é um dos melhores sedans para PCD

 


O sedan da Volkswagen é um dos maiores destaques quando se trata de carros para PCD

A procura por carros PCD passou a ganhar grandes proporções ao longo da última década. Isso é por conta das vantagens que eles oferecerem para as pessoas que possuem alguma deficiência, mas também porque esses automóveis têm diferentes descontos que compensam na hora na compra.

Assim, entre descontos e vantagens, o Virtus ganha mais espaço e se torna um dos melhores sedans para PCD e você precisa descobrir o motivo disso. Então venha acompanhar com a gente o por quê desse carro estar conquistando tanto espaço.

Amplo espaço interno

Se tem algo que o Virtus oferece a todos, é um espaço interno impressionante. O que se torna ainda mais importante no caso de uma PCD, que pode se movimentar livremente, com tranquilidade e com muito conforto dentro do carrão.

Acessibilidade a partir do próprio espaço físico do sedan com toda a certeza foi uma preocupação da montadora, como quem usa logo pode perceber.

Alta capacidade no porta-malas

Mas a amplitude não está apenas no espaço interno, a VW caprichou no porta-malas do Virtus. Cabendo tudo o que precisa, é fácil de encaixar tudo ali dentro. Seja para uma viagem ou para equipamentos essenciais do dia a dia, o porta-malas do veículo atendo muito bem às necessidades de uma PCD.

Tecnologia de ponta para facilitar

Ainda existe outra vantagem interessante do sedan quando se trata da tecnologia integrada que o carro oferece. O Virtus vem com sensores de estacionamento traseiros Park Pilot, computador de bordo, sistema de som touchscreen com conectividade e volante multifuncional.

Pois é, ele não impressiona apenas pela beleza, mas também pela usabilidade, que torna tudo dentro do Virtus ainda mais acessível. Ou seja, é tudo o que uma pessoa precisa para ter comodidade de uma maneira extremamente fácil de usar.

Muito conforto e segurança

Outro ponto positivo do Virtus está em o quanto ele é confortável e seguro. O sedan conta com bancos ergonômicos, porta-objetos espalhados pelo veículo, acabamento detalhado, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e pré-tensionador, cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central) e fixação de assento de criança com sistema ISOFIX®. Tudo isso promove ainda aconchego e tranquilidade ao motorista e aos passageiros.

Pouquíssima necessidade de reparos

A fama da Volkswagen não é à toa. Como todos os carros da confiável montadora alemã, o Virtus também carrega essa tradição de ser um carro de poucos problemas mecânicos com o maior sucesso. A coisa mais difícil é precisar levar um Virtus para a oficina por conta da necessidade de um reparo, ou algo do tipo.

Tirando as revisões regulares ou questões muito específicas, é bem raro que o sedan apresente qualquer defeito apenas com o uso normal do dia a dia. Pensando no transtorno que é levar um carro para o conserto, ter um conjunto mecânico confiável como esse é um enorme benefício.

Além disso, na baixa probabilidade de precisar de alguma troca, as peças do Virtus tem um preço excelente comparando com carros da mesma categoria.

Custo-benefício incrível

Como bem indica o levantamento da iG Carros de 2020, o Virtus ainda tem outra baita vantagem. Isso porque o sedan da Volkswagen está entre os 3 carros para PCD mais baratos do mercado brasileiro.

Afinal, por estar na categoria de até R$ 70 mil, o automóvel recebe desconto tanto no IPI quanto no ICMS. A versão Sense, de motor 1.6, com 117 cv e transmissão automática de 6 marchas sai por apenas R$ 54.045, tornando seu custo-benefício ainda mais interessante.

Já conhece todos benefícios que o Volkswagen Virtus traz e descobriu o porquê dele ser um dos melhores carros para PCD? Portanto, ajude mais pessoas e compartilhe o que viu aqui sobre esse baita veículos a todos que tiverem interesse nessas informações.

9 comentários:

  1. PCD cars is one of the best car in the virus.This car is comfortable and reliable.The capacity of engine is 1.6 and 117 hp and automatic 6 speed.We are offering Dissertation Proposal Help Uk service for the students at an affordable and reasonable price.

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing this nice post!I have go through all the content of this blog.This is really helpful and informative for me and all the readers.If you are looking to buya an online Online gift pakistan service at a cheap price.You can make a call.I will give you the proper feedback and response.

    ResponderExcluir
  3. Great post! I have read this vlog for the last nigt.It was really helpful and informative for me and all the readers.If you are looking to buy an online
    men shopping online collection in pakistan at a cheap price.

    ResponderExcluir
  4. First class service, quick delivery. Extremely satisfied with product. It is bright and clear and easy to aficionado to the wall. charles bentley discount code.

    ResponderExcluir
  5. Really good quality racks just what I needed for my plants in the greenhouse.
    Easy to put together 123 flowers discount code Everything I have bought from vonhous has been amazing.

    ResponderExcluir
  6. A prize had proceeded with Voucher Codes however not with the outsider organization - VC explored and I presently have a decent, Best Discount code site
    summer vacation
    london travel guide
    Emporio Armani
    Beach Vacations
    Fashion Discount code
    Beauty Discount code thick voucher to go spend on something pleasant.

    ResponderExcluir
  7. seguro duiSuch an informative post.Keep on sharing more.

    ResponderExcluir
  8. Kudos on maintaining a blog filled with enriching content! Your dedication to sharing valuable information shines through in every post. Your blog has become a go-to platform for anyone seeking thought-provoking reads. Thank you for consistently providing such valuable content! New York State Divorce Abandonment New York State Divorce Alimony Calculator

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...