domingo, 13 de março de 2011

Buenos Aires


Chegamos sexta feira em Buenos Aires para comemorarmos quatro anos de namoro e já curtimos muita coisa. A cidade é ótima pra cadeirantes, muito plana e tem rampas em quase todas as esquinas. Muito mais do que em BH.
Da primeira vez que estive aqui eu ainda andava, fiquei só um dia porque estávamos fazendo um cruzeiro de navio, mas deu pra conhecer os principais pontos turísticos, pois meus pais já conheciam e rodamos tudo de táxi, que era muito barato. Mas dessa vez não achei o táxi muito barato, e ainda teve o problema da cadeira. Do aeroporto pro hotel viemos num Megane, que apesar de grande não coube a cadeira no porta malas, teve que vir no banco de trás.
Chegamos ao hotel Panamericano, que fica ao lado do obelisco, e veio a primeira decepção. O hotel é um espetáculo, cinco estrelas e se espera o melhor em atendimento, mas mesmo eu avisando na reserva que precisava de quarto adaptado eles me mandaram pra um quarto normal. Gente, não é caso de se enganar, o cara vendo eu chegar numa cadeira de rodas tem que ter um mínimo de noção e sacar que o quarto tem que ser adaptado, né?
Mas felizmente (pra ele) meu lema é "no stress" e aguardei calmamente a troca do quarto. Calmamente mesmo, pois nos pediram duas horas para preparar o outro quarto. Disseram que poderíamos aguardar no quarto "errado" enquanto isso, mas preferimos passear na rua Lavalle, um calçadão enorme ao lado do hotel. Depois conto mais sobre a viagem. Agora vamos na Galeria Pacífico, uma espécie de shopping que tem show de tango num espaço cultural.
Published with Blogger-droid v1.6.7

3 comentários:

  1. alcileia Ribeiro Fernandes13 de março de 2011 às 19:26

    Eh filho, nem para mandar um email dizendo que chegaram bem, né???
    Vc tá lindo!!!
    Espero que se divirtam mto em Buenos Aires e curtam mto o níver!!
    Parabéns aos dois!!!
    Amo vcs!!!
    Bjos da mamis

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificante e prazeroso quando encontramos lugares com acessibilidade. Curta muito tudo isso Alessandro e parabéns para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    E que tal a adaptação do quarto?
    COmo é?
    É dificil achar um hotel bem adaptado, principalmente banheiro. como é no hotel q vc está? Grande abraço - Alex

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...