sábado, 26 de março de 2011

Pedalando em Copacabana

Viemos ontem pro Rio e já cheguei na pilha de pedalar. Mas o cansaço de viagem e a cama do hotel me impediram. Liguei pro Dado, do Mão na Roda e combinamos de amoçar no dia seguinte e combinar uma pedalada. À noite fomos ao bar Devassa encontrar a Thati, amiga da Gi. Hoje almoçamos no Almir, um restaurante árabe alto nível com comida deliciosa.
Depois do almoço fomos montar minha handbike enquanto o Dado foi buscar a dele. Nos atrapalhamos para montar o encosto da bike e quando fomos pedalar já era umas cinco da tarde. Atravessei a rua pela primeira vez com a handbike e confesso que senti um certo cagaço, pois a bichinha é baixinha e dá a impressão que os motoristas não vão enxergá-la.
Entramos na ciclovia, que estava lotada, e mandamos ver nas hands. É uma delícia pedalar na beira da praia, sentindo a brisa do mar e admirando o belíssimo visual. Não aguentei acompanhar muito o ritmo do Dado, o cara treina e compete a nível internacional, mas ele pegou leve e pedalou "passeando". Fiquei impressionado como as bikes chamam atenção, tiraram muitas fotos delas e perguntaram um monte de coisas.
Muito bacana pedalar com mais "handbikers"
Mais tarde chegou o Nicolas, que também contribui no Mão na Roda, com outra Handvikn igual à minha. Trocamos muita ideia em relação às bikes e batemos muito papo, os caras são nota dez. No final, o pneu traseiro do Nicolas furou e emprestei o meu pra ele voltar pra casa pedalando e amanhã vamos pedalar no Flamengo. Mas só depois de colar uma câmara de ar.

6 comentários:

  1. Não poderia haver melhor lugar pra vc pedalar que a cidade mais linda desse planeta. Show!!!
    Divirta-se!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante garoto!!!!
    Copacabana é ótima para passear de bike!
    Bejão e parabéns por voltar a pedalar!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo é muito chiqueeeeeeeeee...rs

    Bjinho.

    ResponderExcluir
  4. Sam, foi muito legal conhecer vc e a Gi! Espero que a gente volte a se encontrar e pedalar aqui no Rio ou em BH. Abração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...