domingo, 11 de outubro de 2009

M3!!!

Entrei pra turma dos cadeirantes fashion!
Fui a São Paulo decidir a compra da cadeira nova e fui convencido pela minha irmã a decidir pela M3, apesar do preço absurdo. Fizemos uma "vaquinha" em família, cada um entrou com um pouco e fecharam meu presente de aniversário. E pensar que meu sonho era comprar uma bike desse valor... Mas tá bom, minha situação atual é essa, sobre rodas, que seja então sobre rodas de alto nível, né? Ou melhor, médio nível, as importadas ainda são as top, mas nacional essa é a mió que tem (pelo menos é o que dizem...).
O problema é a fila de espera, me pediram 45 dias de prazo, não vejo a hora... Aproveito para agradecer ao Jairo, Evandro e Dado pelas dicas que me ajudaram a procurar e decidir a melhor opcão. Entre elas, um aviso muito importante: a Tokleve, recém vendida, está com atrasos para entrega, e alguns lugares nem estão aceitando encomendas. Mas pelo menos a M3 foi assumida integralmente pela Ortobras e tem garantia de entrega. Assim espero...
Enquanto não chega minha M3 vermelhinha, toda regulável, com rodinhas soft roll e frogleg, continuo na minha companheira, já são três anos me aguentando e me levando de um lado pro outro. O difícil mesmo é colocar no carro, e esse é o maior motivo para mudar para uma monobloco, que além de mais fácil de desmontar é mais leve.
Quase comprei uma cadeira de uma marca que nunca tinha visto, Ortomix. Parece de boa qualidade, mas não é tão regulável como a M3. Essa é uma característica também muito importante, apesar de eu nunca ter mexido nas regulagens da minha, pois acho que eu me adaptei à configuração dela, e o ideal é buscar uma configuração mais confortável mudando o que for possível. Quando ela chegar posto fotos aqui, a foto lá em cima é da Gi fazendo test drive pra mim, pois a que tinha nesta loja era pequena pra mim. Ela achou muito macia, espero que eu goste também!

21 comentários:

  1. Eu também estou a "caça" de uma cadeira nova. Vc poderia dizer em que loja vc achou essa cadeira?

    ResponderExcluir
  2. Olha eu comprei uma Suprema q era a top da epoca,com Rodas X core,frog lag vermelha Verniz linda.
    Mudou totalmente a minha vida,o foda é a demora que hove pra entregar a cadeira uns 7 meses de enrolação.Agora com a fusão com a ortobras vamos ver se melhora que eu ainda quero comprar a M3 tbem,por que já que estamos sentado que seja em uma cadeira de rodas decente.
    Agora quero comprar um pneu shot eles não furam e são bem macios,ja era a ida em postos de gasolina.
    abração..
    Jefferson..

    ResponderExcluir
  3. Comprei a cadeira na Casa da Ortopedia, pois garantiram entrega em Minas sem custo, o que a Cavenaghi não prometeu. Mas é o mesmo preço lá. Resta saber se cumprirão o prazo de entrega...

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Lucia Helena. Também estou na condição de cadeirante - mas temporária. Acabei de fazer um blog para dividir com as pessoas minhas experiências ao longo destes 3 anos.
    Fico indignada de constatar que muitos cadeirantes não saem de casa e se excluem socialmente. Meu maior medo desde de o começo de minha doença foi perder minha identidade por não poder acompanhar e preservar minha vida como ela sempre foi. Troco muitas idéias com a equipe de fisioterapeutas que me atende e o que mais me surpreende é que muitas vezes o cadeirante se auto aprisiona.
    Espero que possamos trabalhar juntos para mudar isso. Acredito que nada na vida seja por acaso e se eu puder modificar a vida de uma só pessoa com meus depoimentos e minhas experiências, estarei fazendo minha parte.
    Conto com vocês, preciso de ajuda e também quero ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma suprema da tokleve há uns dois anos, a minha reclamação em relação a ela é que podia ser um pouquinho mais leve, mas ainda assim é uma boa opção. Os pneus shox, que eu tambem uso são uma ótima alternativa pq elimina a necessidade de ficar enchendo ou consertando os pneus.

    ResponderExcluir
  6. sou gerente de postos de gasolina em araraquara.a anos atras tive uma ideia de colocar um cadeirante como frentista , mais infelizmente na ocaçiao ,a burocrasia nao deixou.mas graças a Deus hoje concegui,eu com a ajuda de meus patroes consigui,legalmente.registrado no posto como frentista.obs.somos o 1 posto da nossa regiao a praticar este acontecimento.ele abastece como ninguem e comprovado ,melhor funcionario que tenho.gostaria muito de a ajuda de vcs.eu fis isso para ajudar o claudinho e o prencipal e para mostrar para o empressario do ramo de combustiveis,que e lindo contratar um cadeirante.meu nome e nelson macerino e o dele e claudinho ,tel.016 3331 18 89 - cel- 016 9993 74 78.

    ResponderExcluir
  7. A respeito de cadeira de rodas, tenho uma activa (ortobras)estou procurando uma cadeira mais leve sendo nacional, estou inclinado a comprar a M3, aceito sugestão.

    Manassés

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, sou comerciante do ramo de ortopedia egostaria de informar mais um ponto de venda da cadeira M3. Meu comercio fica na região do grande ABC.
    Espero poder ajudar.
    www.tecnologiaassistiva.net
    Obs: a cadeira M3 tem que ser bem prescrita, ja que ela e confecionada totalmente sobre medidas, e a pesar de toda a regulagem que ela possui, e totalmente aconselhavel medir o usuario antes e avaliar a patologia do mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal trabalho na area de Recursos Humanos em São Paulo na região Central, e estamos contratando PNE, quem estiver procurando emprego podem me ligar.

    Camila - 4932-6134
    casantos@contax.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vi esta cadeira de rodas m3 na novela me chamou muito atenção e busquei informações na internet e é um expetaculo menos o preço e comprando aqui no Rio de Janeiro onede moro sai mais cara ainda.qual sera o melhor lugar de compra num preço mais em conta. Agradeço desde já Alessandra Hypólito

    ResponderExcluir
  11. A minha chegou ontem, to muiro feliz!!!!!!!!!!!hauhauhauahauh

    depois de 49 dias de espera

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,

    Estou com uma M3 a uma semana. Estou gostando muito. É leve, bonita e estável. O único porém é que a roda raiada comum é meio feinha em comparação com a de três pontas.
    Já apresentou dois problemas: o pneu traseiro com 6 dias de uso furou e não sei se vai ser fácil encontrar substitução, pois é um pneu bem fininho, diferente; e no segundo dia de uso quebrei a braçadeira que segura o para-lama das duas rodas,pois toda a cadeira é de aluminio mas as braçadeiras são de plástico. É lamentável!

    Cintia

    ResponderExcluir
  13. Temos cadeira de rodas SIMILAR melhorada da M3
    Veja no link: (Copie e cole)
    http://www.ortomix.com.br/#/catalogo&catalogo=1&id=1

    Informações adicionais:
    rcp@promedida.com.br
    Representante Ortomix

    ResponderExcluir
  14. Temos cadeira de rodas: modelos fantásticos e modernos, rodas especiais.
    Consulte sobre a cadeira de rodas PRAIANA.

    rcp@promedida.com.br
    Representante Ortomix

    promedida.com.br
    deltamix.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi sou neto estou a procura de uma cadeira leve e facil de desmontar como ja pesquisei bastante as cadeiras sao como carros. os importados são os tops de linha onde vc encontra cadeira com apenas 6,5kgs ja nas nacionais a melhor opção seria a M3 que quem com 11kgs dependendo da configuração o problema é a grande diferença de preços a M3 vem dominando seu espaço por ser + acessiivel e tambem ela atende as espectativas de todos com varias configurações vc deixa a M3 como vc deseja eu estou ansioso para comprar logo... 23 anos e a 8 meses sem andar devido a um acidente amigos cadeirantes me adicionem no msn ou e-mail netoots@hotmail.com abrasss

    ResponderExcluir
  16. Cíntia e demais amigos,
    Tbem comprei uma M3 e a braçadeira quebrou em menos de 15 dias de uso da mesma.
    O negocio é escrever para a Ortobrás reclamando esta parte.
    Eu fiz isso e vou tbem ligar.
    Afinal o publico alvo tem que ser ouvido.
    Abç.

    ResponderExcluir
  17. TOU PRECISANDO DE REPRESENTANTES Q VENDAM CADEIRAS MONOBLOCOS AKI NA BAHIA (SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO)EMAIL:Alyssonbatista22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. é galera nem todo mundo pode ter um cadeira dessa, so pra quem tem dinheiro sobrando em caixa, pra quem é salariado tem que se contentar com aquelas porcaria de ferro, feliz são vcs......

    ResponderExcluir
  19. gostaria de comprar uma para meu filho, ele tem uma sport millenim da toq leve, muito boa, que foi a unica que aguento ele, so que eu acho as coisas muito cara para portador de mobilidade reduzida,mais em nome de Jesus eu vou compro ele merece e espero que seja tudo isso que falam

    ResponderExcluir
  20. Pessoal , meu filho tem 12 anos e é cadeirante. Ultimamente tem reclamado bastante que a cadeira dele é muito pesada. Qual cadeira vcs indicam pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. m3 suprema é a minha leve e só aconselho fazer o treinamento pra aprender á empinar.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...