sexta-feira, 18 de março de 2011

Família blogueira

Devido à repercussão e à importância que este blog tomou em minha vida, minha família também se empolgou e resolveu criar seus blogs. Meu irmão já tinha feito um pra ele, mas não deu continuidade devido a falta de tempo. Mas agora minha irmã e meu pai criaram blogs muito interessantes e estão animados com a dinâmica e interatividade que um blog proporciona.
Minha irmã teve a ideia de fazer um blog que reúna histórias de superação que sirvam de exemplo para tanta gente que vive reclamando da vida, entra em depressão e se descabela por problemas pequenos, que podem ser contornados com força de vontade e outros atributos nobres como paciência e perseverança. Achei muito bacana a iniciativa e a primeira história de superação será a minha, que inspirou-a a criar o blog. Vamos contribuir?
Meu pai já partiu pra outro lado, criou um blog com assuntos gerais, e vai contar tanto histórias pessoais como opiniões sobre assuntos diversos, de economia a futebol. E ele está super empolgado, já escreveu dezenas de textos e está publicando vários por semana. E não é porque é meu pai, mas o cara escreve bem pra caramba, é super inteligente e adora futebol.
Taí o blog dele: http://pitacosdopi.blogspot.com/.
Depois me contem se gostaram, viu?

3 comentários:

  1. Olá amigo. Já li algumas das suas postagens. Acho ke vc é rapaz muito inteligente e deve saber que amanhã é nosso dia. Dia do Blogueiro!!! Me antecipo em desejar a vc muito sucesso. E que bom q vem nascendo mais uns blogueiros de sua familia.

    Acredito q terão o msm sucesso q vc tem.
    Sorte para mana o papi =)

    Um Abraço

    _0_

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei a iniciativa familiar. Boa sorte a todos e já sou seguidora deles. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Seu post me deu a ideia de pedir pra mãe, irmã, cunhado, primas e etc escreverem posts pro meu blog, falando como é a vida tendo uma cadeirante na família. Gostei!
    Beijos.

    http://andandodecadeira.wordpress.com/

    (alias, fui ver os posts antigos do "Lesado e Meio" e não aguentei, alem de morrer de rir, tive que copiar um dos posts. Tudo creditado, é claro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...