sexta-feira, 4 de março de 2011

Senta que eu empurro

Esse é o sujestivo nome de um bloco de carnaval para deficientes, do qual recebi um convite esses dias por e-mail. A iniciativa é do IBDD, Instituto Brasileiro da Pessoa com Deficiência e desfilou hoje a partir das 20 horas em São Paulo. Antes que digam que estou fazendo convite depois da hora, só me lembrei disso hoje pra falar sobre o tema: quem disse que cadeirante não pode pular carnaval?
Bem, pular, pular mesmo, não tem jeito, mas curtir é claro que tem! Eu não tenho mais empolgação pra sair no meio de bloco, mas se rolar um samba e o pessoal que estiver comigo se empolgar, entro no meio também. Amanhã estou indo pra Guarapari, para a casa dos meus pais, encontrar também com minha irmã e meu afilhado, que adora um furdunço. Ano passado não pude ir e me disseram que o muleque já sambou horrores no meio do povo, pois na rua em que meus pais moram passa um bloco super animado.
Queria saber de alguém que foi no bloco Senta que eu Empurro, pra saber como foi. Quem sabe ano que vem eu vou também? E quem mais quiser contar experiências de carnaval na cadeira de rodas, vou adorar saber! Bom carnaval a todos!! E Senta que eu Empurro!!

3 comentários:

  1. Esse tipo de carnaval, mais familiar, é o que há de melhor. O resto não anda compensando não. Veja nesse comentário da Rachel Sheherazade: http://www.youtube.com/watch?v=oLmFQxsMbN4

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alessandro desculpe invadir seu blog.]
    Mas conheci um cadeirante no carnaval, na folia
    ele e a coisa mais linda.
    muito bom seu blog.
    tem muitas informações para que procura
    abração

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DESCOBRI VC AGORA SOU DEFICIENTE TBM E APRENDI A VIVER E HJ VIVO BEM MELHOR!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...