quarta-feira, 26 de maio de 2010

De quem é a culpa?

Quando se trata de um casal, 99% das vezes a culpa é da mulher. Mesmo porque nestes um por cento que faltam nós assumimos a culpa só pra fazer média.
Claro que essa postura machista não tem nada a ver comigo, mas listei alguns momentos em que a culpa é obviamente da mulher, e revelo algumas verdades.
- Dirigindo, um homem comete uma barbeiragem:
- Culpa da mulher que o distraiu ou não avisou do perigo. Na maior parte das vezes a distração foi causada por outra mulher passando na rua, mas não dizemos por respeito. Vejam como somos legais.
- Quando erramos o caminho pra algum lugar:
- Essa é clássica, culpa total e absoluta da mulher. Ela não viu a placa que passou, uma função básica de co-piloto, obrigação de quem está no banco ao lado. Neste caso também não vimos a placa porque tinha uma gostosa bem na frente dela.
- Quando saímos com roupas que não combinam:
Ah, fala sério, não tem nada cuja culpa seja mais da mulher do que neste caso. Ela tem por obrigação ser nossa consultora de moda. Na verdade nos vestimos sem prestar atenção porque estávamos pensando na gostosa da placa.
- Quando compra alguma coisa e na loja ao lado tinha mais barato:
- Culpa da mulher que não pesquisou preços pra ele, afinal ela adora pesquisar no supermercado. Nesse caso compramos na loja que tem a vendedora mais gata, independente do preço.

Enfim, se você, mulher, não gostou deste post, culpa sua, pois não tem senso de humor apurado. Afinal, nós homens não cometemos erros. Depois de cometer o erro fatal do casamento, não tem espaço pra mais nada.

7 comentários:

  1. Eu não poderia concordar mais com esse post! Concordo em tudo.

    ResponderExcluir
  2. Rí MUITOOOO!
    HAUSHAUHSUAHSAUUAH

    ResponderExcluir
  3. Concordo que a culpa seja da mulher mesmo,porque ela e doida de casar com o homem.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vcs homens, sei nao...

    ResponderExcluir
  5. OI.
    meu nome é Aline e sou aluna da Newton Paiva e tenho que fazer um trabalho sobre os cadeirantes. Preciso fazer umas entrevistas e gostaria de saber se teria como te entrevistar,ou se você me indicaria um lugar onde seria possivel encontrar algumas pessoas que eu poderia entrevistar.
    Agradeço desde já!
    ps.Adorei o seu blog,muito interessante
    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. É. A palavra cadeirante virou substantivo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. concordo com a Janaina...nosso maior erro é continuar casando....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...