quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tribike Day

O preto é mais invocado
Chegou a BH outra unidade do Tribike, o triciclo elétrico voltado para deficientes ou pessoas com dificuldade de locomoção. Desta vez veio um preto, o da foto acima. Ele carrega em oito horas e roda por sessenta quilômetros, e o custo por quilômetro fica em torno de um centavo. O banco (está mais para poltrona) tem várias regulagens e até um cinto de segurança. Para dirigir o Tribike, não é preciso carteira de motorista nem emplacamento. Tem painel digital, farol, luzes de seta e de freio e retrovisores. E é uma delícia de andar!
Esse veio com para-choque
O Tribike está em exposição na Hélio Adaptações, na Rua Pitangui, 650, bairro Lagoinha. E para quem quiser conhecê-lo, vou levá-lo à Praça Municipal Juscelino Kubitschek, na Avenida Bandeirantes próximo ao número 2.000, no próximo domingo (19/08) às 15:00hs. Vou tirar umas fotos e disponibilizar para test drive. Chame os amigos e vá conhecer o tribike, a melhor alternativa para transporte de quem tem mobilidade reduzida que já conheci até hoje.
Link para o local:
Praça Municipal Juscelino Kubit
Vou levar minha handbike também, para quem quiser dar uma voltinha.

6 comentários:

  1. gostei da cor e maneiro e o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Roberto, esse exemplar está à venda na Hélio Adaptações. Sou apenas o representante da marca.

      Excluir
  2. Uuaaaaa! esta pretinha é mt triiiii!!!

    César/Poa / Rs

    ResponderExcluir
  3. Muio legal, e o melhor, é elétrica! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante! Mas você esqueceu de revelar o valor, e se está disponível para outros estados como Rondônia por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor dela hoje é R$ 6.500,00 à vista ou 2.680,00 de entrada mais 6 X 670,00. Para saber se tem em representante em Rondônia, acesse o site www.electrobike.com.br.
      Abraços!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...