quinta-feira, 6 de maio de 2010

Benefícios do sexo para cadeirantes

O Ministro da Saúde já recomendou e o Fantástico testou: sexo faz bem à saúde. Mas e para um cadeirante, especificamente um lesado medular, quais os reais benefícios? Além dos comprovados na reportagem, quais outros nos atingem?
Como muita gente já está sabendo, cadeirantes podem ter uma vida sexual ativa e saudável, como todo mundo. Há as diferenças no preparo e as limitações de posição, mas a criatividade e o Kama Sutra estão aí pra isso. Os benefícios pra saúde do cadeirante englobam várias áreas. Primeiro, pra saúde mental, além de inserir socialmente (literalmente), fazer sexo minimiza a sensação de deficiência, afinal é uma coisa que todo mundo geralmente faz deitado. Traz também a revelação de que somos capazes de levar uma vida bem próxima da normalidade, poder satisfazer outra pessoa mostra mais uma capacidade que ainda se preserva.
Em muitos casos (no meu, por exemplo), a atividade sexual aumenta a sensibilidade, e a cada transa aparecem novas sensações, músculos ou até mesmo na pele sentimos novas atividades. E o melhor, o orgasmo é a cada dia mais sentido, o arrepio no corpo, a sensação de satisfação depois. Quanto mais nos concentramos no momento, mais essa confusão de sentidos traz bons resultados.
O benefício pra circulação também é nítido. Com o "exercício" do sexo, mesmo com movimentos limitados, nos esforçamos para encontrar boas posições e ter participação ativa no ato, proporcionando melhoria da circulação nos membros inferiores. E nos superiores também, claro.
E como o cadeirante pode ter mais prazer? No homem o orgasmo está muito ligado à ejaculação, e os lesados medulares descobrem o que as mulheres já sabem: há outras formas de sentir prazer e chegar ao orgasmo. Não vou me estender nisso, vou colocar links ao final, só acrescento dizendo o quanto é importante explorar outras áreas do corpo, outras formas de prazer. Mas é claro que a parceira tem que ser compreensiva e dedicada. Logo no início da lesão, tive uma namorada que não via sentido em fazer sexo oral comigo, já que minha sensibilidade era zero. Expliquei pra ela que só a imagem já me ajudava a ter mais vontade e prazer. A lição aí é que o diálogo, independente da situação, é o maior aliado do prazer.
É isso aí, o Ministro tem razão, sexo é muito importante pra saúde, inclusive de cadeirantes. E é bom demais da conta, né?
Links sobre sexo de lesados medulares:

153 comentários:

  1. É tudo uma questão de adaptação e aprender a viver com o "novo corpo". Agora a questão visual e olfativa é mais importante, as posições são diferentes e à medida que o antigo referencial vai ficando longe, o sexo vai ficando melhor. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado me deixou há um mês e ele estava saindo com outra mulher que é 10 anos mais velha que ele, eu sinto que minha vida é completamente terminado. Eu li através da internet como um lançador de magias tem ajudar várias pessoas para chegar lá amar de volta. Tenho sido afligido para o passado um mês e que eu preciso é de recuperá-lo e viver comigo, então eu decidi dar uma chance para que eu contactado o rodízio magia chamada Dr. Marvin e explicar meus problemas com ele e ele lançou um feitiço para mim, que eu uso para obter o meu namorado de volta e agora minha vida está completa e eu sou deveras grato a este homem, seu e-mail de contato MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM

      Excluir
    2. Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
      Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
      .** Trazendo de volta seu ex-amante.
      **.Feitiço para ganhar na loteria.
      **.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      **.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      **. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
      **.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
      **.Ele lançou um feitiço de proteção
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
      Whatsapp:
      +2347081504778
      ou
      WhatsApp: +2348151978888

      Excluir
    3. Sou Claudia Aria, mulher de 36 anos, do CHILENO, Dr.ISE cura meu HERPES e HPV 10 de janeiro de 2022, Ele me enviou 2 frascos diferentes de suspensão líquida, cada um com 1000ml de fitoterápico e 1 creme de ervas, seguindo instruções e usos simples ... Hoje e completamente curado. Obrigado Herbal Doctor.
      Eu também perguntei a ele. Meu amigo Samuel Perez tem problemas com sua esposa, o casamento deles está enfrentando dificuldades. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas depois a esposa de Samuel Perez o chamou. Ele ficou surpreso, atendeu a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Ela volta para Samuel Perez ambos vivendo felizes juntos..... Abaixo estão do que o Dr.ISE é capaz ;;
      <>. Trazendo de volta seu ex-amante para você.
      <>.Feitiço para ganhar na loteria.
      .<>Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      <>Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      <>Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme)
      <>.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.<>.Ele lançou um feitiço de proteção
      Dr.ISE Shrine,,, Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta a felicidade à minha vida.
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com

      WhatsApp: +2348151978888
      Ou
      Whatsapp:
      +2347081504778

      Excluir
  2. Pois é sexo é bom mesmo, e é o melhor exercício de fisioterapia com certeza, o corpo fica relaxado, muito gostoso, e certa vez li que os praplegicos são os melhores amantes...

    ResponderExcluir
  3. EU PRATICO DESDE QUE ME ACIDENTEI E FALO E RECOMENDO FAZ BEM PRA ALMA E CORAÇÃO , COM A MINHA PARCEIRA AQUI OS DETALES DE UM BOM SEXO FICA MAIS EXCITANTE CADA DIA QUE PASSA EM MINHA NOVA VIDA DE CADEIRANTE , MINHA LESÃO FOI INCOMPLETA SINTO CADA VEZ MAIS MEU CORPO REAGINDO COM MAIS TESÃO E AMOR . LESÃO MEDULAR T3 E T4 .PARABENS PELO BLOG ALESSANDRO ... MEU NOME CLAUDIO TENHO 36 ANOS FAZ 1 ANO E 5 MESES QUE ESTOU EM RECUPERAÇÃO . MINHAS POSTAGEM DE IMAGENS ESTÃO NO YOU TUBE ... COWBOY RECUPERAÇÃO . VALEU !!!

    ResponderExcluir
  4. Estou há 2 anos e 9 meses como paraplégico, vítima de um capotamento de micro ônibus e fraturei a coluna inteira (grave: L3 e T11). Não tinha ereção, hoje tenho ereção e me lubrifico (mas só fico com ereção apenas se tiver ajuda visual (vídeos e/ou palpável... se pensar não funciona nada). Mas o que me angustia é que não sinto tesão nehum. Parece que estou pegando num objeto qualquer. Se estimulo incha muito e fica dolorido... com vocês também foi assim? Conseguem atingir o clímax? Tenho vídeos no youtube do progresso da minha fisioterapia para tentar voltar a andar, pois tenho uma pequena chance. Escrevam em pesquisar: alexcesar71

    PARABÉNS PELO BLOG... ESTÁ ME AJUDANDO MUITO PQ AINDA NÃO ACEITO A MINHA CONDIÇÃO E ME ESTRESSO BASTANTE, MAS SÃO DEPOIMENTOS COMO ESTES QUE ME ELEVAM A ALMA. OBRIGADO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. nunca pensei que fosse ter tanto orgasmo com um cadeirante,conheci um rapaz e a principio achei q eu nao poderia sentir nada. me enganei,pois meu marido Fabiano de todos q ja transei ele é o q me faz ter orgasmos um atras do outro,ja cheguei a gozar 7 vezes!!! E amo fazer amor com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou cadeirante e tenho este previlégio também, já fiz minha parceira ter 7 orgasmos também e olha que tenho 44 anos é realmente muito bom poder proporcionar prazer nas mulheres e não usa-las só pra obter prazer... cardoso_devair@hotmail.com

      Excluir
    2. poll''y estou conhecendo um rapaz maravilhoso e cadeirante;p mim é tudo muito novo;tenho medo de machuca-lo. EU O AMO e sei q p ficar com ele terei q enfrentar muitas pessoas.Gostaria q me ajudasse a saber se é tudo normal; quais posições posso fazer; eu sou a primeira dele depois do acidente; fico com medo de não saber lidar com a situação.Meu amor Paulo perdeu uma das pernas e teve a outra praticamente inutilizada.Mas não enxergo isso; meu amor por ele é muito maior que qualquer preconceito. Me ajude ....me responde por:solgomesgs@hotmail.com

      Excluir
    3. Polli que bom que vc está se dando bem .porque nem toda mulher pensa assim .mais tem que ver se ele está tendo prazer também. Eu sou cadeirante já 15 anos tenho um tipo de lesão rara que me deixa com ereção quase sempre .Eu tenho ereção pra fazer uma mulher gozar até o dia todo se ela aguentar .mais nem sempre eu fico satisfeito .
      Meu nome é Gerson
      95 99122 7691

      Excluir
    4. Olá sou cadeirante a. 4 anos tenho 26 anos, conheci uma mulher que eu gostava muito dela, mais não tivemos muitas relação sexual 2 anos que ficamos juntos, ele não quis ter a compreensão que eu estou me adaptando ainda essa minha nova vida por conta disso separamos, e eu queria saber como posso melhorar meu tempo de fica com o pênis ereto por mais tempo, minha lesão e t11 a t10 , essa situação deixa eu muito pra baixo mais luto todos os dias pra mudar isso. Oque faço

      Excluir
    5. Uma forma de deixar o pênis ereto por mais tempo é utilizar remédios como Cialis e Viagra. Funciona bem para muita gente, veja com seu urologista se é recomendável no seu caso.

      Excluir
  6. oi alesandro eu gostei muito de saber essas coisas ,, estou apaixonada por um cadeirante e quero um dia ve-lo ... porque moramos longe e ele tambem foge de mim , diz que naotem mais espaço na vida dele pra essas coisas esta deprimido,, fazdez anos que e cadeirante ,,, estou tentando seduzi-lo , e quero ter uma noite de amor com ele ... seja la como for ...... por isso to aprendendo com vcs bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal, faz 1 ano que me acidentei sou casado a 11 anos sempre fiz de tudo pra minha esposa e agora q eu presciso dela ela nao quer me dar uma mão, principalmente na parte do sexo, ela só reclama briga, fico sem rumo tanto que estou pensando em me separar nao aguento mais, e vendo essas postagens sei q posso arrumar alguem que me de o valor que eu mereço, valeu grande abraço a todos e desculpe pelo desabafo, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, não sei como é seu nome, mas tbm sou cadeirante, é complicado pq nem todos conseguem aceitar, mas tenha paciencia com sa esposa se vc realmente a ama vai valer a pena ter um diálogo e tentar chegar em um senso comum.. caso não conseguir, tenha certeza que não ficará sozinho, positividade sempre, a Sandra Alvares aqui, por exemplo, demonstrou interesse.. Assim como ela várias outras mulheres podem vir a se apaixonar por vc.. o nosso amigo Sam falou em um dos post dele sobre o auto-preconceito, no meu ponto de vista esse é o primeiro preconceito q podemos sofrer, os outros preconceitos vem subsequentes a esse... força aí meu brother, e lembre-se q o ditado é "mente sã, corpo são! e não o inverso.. não deixe se abater. se vc crê em Deus, pede pra Ele que ele te atenderá.

      Excluir
    2. Amigo se o problema e sexo tem jeito procure um especialista em disfunção sexual ele vai te passa um remédio injetável vc vai aplicar. E fica com o pica dura por mais ou menos 2 e meia

      Excluir
  8. Olá! meu nome é Camila e namoro o Wladimir, ele é cadeirante faz 14 anos, quando nos conhecemos a primeira coisa que eu disse para minha mãe, é que havia conhecido um homem super sedutor do qual eu nunca tinha me deparado, fiquei curiosa para saber mais desse homem, começamos a sair, e estamos juntos mais do que nunca, eu o amo, e nunca nenhum homem me completou tanto quanto ele me completa (em todos os sentidos) !!! eu o amo muito e Ultimamente estamos pensando em ter um filho por inseminação artificial.Esperamos que dê tudo certo.um abraço á vc´s.

    ResponderExcluir
  9. mEU NME É MARIA ,Amei este blog. eu namoro a 6anos um cadeirante, e ele me fez descobrir o que é ser uma mulher de verdade, fui casada a 18 anos e não sabia o que é ser amada desejada, e sentir o prazer pela vida por isso digo sempre, este HOMEM DE RODINHA VEIO DE DO CEU FOI UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA, UM BEIJO A TODOS

    ResponderExcluir
  10. ola meu nome é anjo sou cadeiranti.
    tenho medo de numca poder ter um amor ,pela minha cituaçao,sou independent tenho uma vida agradavelprocuro me sair bem apesar das dificuldades da vida tenho meus bons predicados.
    ñ sei se sou feliz mais nunca desisto.
    como dis o poeta (se deus quiseçe q todos foçem perfeitos daria rodas)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns quase todas pessoas caderantes tem medo de fk sozinho por esta dessa maneira mais sempre Deus poi uma pessoa na nossa vida ......eu namoro cm um caderante n tenho nada compra. Nossa ajudo ele de mais eu amooo eu,vc vai encontrar um pessoa pra vc,vc vai ve

      Excluir
  11. Que lindo isso só queria que meu namorrado pensase assim faz 8 meses que estou com ele mas ele não entende que á amo de verdade como ele é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo ame sua esposa se ela está com você é porque tiama mesmo

      Excluir
    2. Boa noite pessoal eu preciso de ajuda eu tenho uma esposa maravilhosa.gosto de trança com ela mais não consegui gozar rbastant alguém saber um remédio que faça eu gozar muito?

      Excluir
  12. eu era normal e foi vitima de AVC gue me pois numa cadeira de rodas levando meus movimentos parciamente mais dou muita graça Deus hj estou noivo e vou casa e digo as cadeirantes nunca desanime de ser feliz

    ResponderExcluir
  13. conhesi um rapaz muito especial fiquei com ele mas ele me disse que so tem 2% de sensebilidade o que eu posso fazer para melhora a sensibilidade dele a esquesi de dizer ele e caderante e tambem e muito lindo

    ResponderExcluir
  14. oi adorei ter conhesido voce. esta cadeira não te limitou em nada. foi como eu disse vc faz preso e amarado nesta cadeira o que muita gente não faz solto espero que voce não esquesa de mim um beijo vc e lindo quero muito ver vc um beijo

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é angela,recentemente namorei um cadeirante e nunca imaginei que sexo cm ele poderia ser tao bom,acho q na cama foi o melhor amante q ja tive!eu recomendo...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmmm
      a maioria gosta sou cadeirante tenho erecao e sou viciado em sexo me adc no msn magnotorres2011@hotmail.com

      Excluir
    2. faz como eu.aranja uma mais velha que tenha dinheiro.asim as gaijas novas ja querem -

      Excluir
    3. adoro tranaz fazer a mulher gozar na minha boca sou cadeirante e bem dotado me chama no whats 75981834623

      Excluir
    4. Se és bem dotado, prepare-se! Eu também era bem dotado e hoje tenho um P normal como quase todos os homens. Antes da lesão eu tinha um P de 21x6 cm, hoje, depois de alguns anos eu tenho 14x4,5 cm.
      Isso pra mim no inicio foi muito dificil, mas hoje, isso me aflinge bem menos.

      Excluir
  16. olá pode de me chamar de sidinei sou cadeirante desde 25 de abril de 2005 foi difícil no começo não tinha sensibilidade do peito pra baixo hoje movimento parcialmente as pernas e recuperei bastante as sencibilidades inclusive no pênis,pois sou casado faço sexo todos os dias quando minha mulher aguenta porque vcs sabem elas sempre acabam trabalhando mais,melhores posição pra nós é de ladinho é a mulher por cima ai a gente ajuda no que pode,uso bastante os braços para me movimentar,é tem que ser forte ,abraços e felicidades pra todos vcs, nunca desistam a sempre um jeito de recomeçar quem quiser trocar idéia meu email é acdcid@uol.com.br

    ResponderExcluir
  17. olá vc que esta tendo um relacionamento com um cadeirante e diz oque pode fazer pra melhorar a sensibilidade dele infelizmente nada, mas vc pode fazer ele sentir mais prazer demostrando o quanto ele esta te proporcionando prazer ,de todas as formas possiveis gemendo gritando mordendo e etc. demostre a ele,sem ter vergonha ,isso com certeza vai não só lhe dar prazer mais também levantar sua auto estima., o verdadeiro prazer está no cérebro basta aprendermos sentir ,boa sorte espero que fui útil,só pra lembrar também sou cadeirante a seis anos,quem quiser trocar idéia meu email acdcid@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. ola! adorei o blog achei inteligente e dinamico,esclarecedor.bom não sou cadeirante mais confeço que tenho vontade e curiosodade de fazer amor com um cadeirante,deve ser um prazer imenso pq pra mim sexo ta acima de penetração, homens ditos normais só querem isso penetrar e pronto. eu quero mais. um toque um carinho um afago. bom saber que aqui posso falar sem pudor sobre minha "tara" pq no mundo aqui fora, se vc fala que sua fantasia sexual é fazer amor com um cadeirante te acham louca!!! Eu ainda vou realizar essa fantasia,quero sentir essa emoção.Alguem se habilita????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome é genessiano eu tenho 37 anos e eu fiquei tao felis por saber o seu gei de pensar sobre os cadeirante.pois eu um cadeirante.eu saiuo me devirto muito.e adoro faser amor.eu queria realisar a sua fantasia.eu sou muito carinhoso,atensioso.sera q vc quer me conhecer melhor?meu msn, genessiano@hotmail.com. vc tambem pode me ver no meu orkut,meu endereço no orkut é o mesmo do msn.aguardo resposta

      Excluir
  19. fiu casada por 24 anos,casei muito nova meu marido muito respeitado agente so fazia papai e mamae pois tinha vergonha e medo de falar algo errado,bom depois de alguns anos certo dia comecei a caricialo beija-lo fiu alem cheia de tensao comecei a beijar e fazer sexo oral com ele,pra meu deszespeiro pedi pra faze em mim tambem,que decpiçao ele teve norjo vomitou eu fiquei parada sem reaçao,nunca mais me atrevi a fazer sexo oral,nao demorou muito descobri que ele me traia uma forma surja e sem noçao tinha outra familia,separei dele depois de algum tempo conheci um cara super bacana,envesti na amizade pois ele era cadeirante eu pensava q nao existia sexo entre pessoas assim,um dia ele se revelou disse que me amava como mulher me via como mulher,mim senti especial pediu em namoro eu aceitei logico nao tinha nada a perder,demorou uns 4 meses pra gente ir pra cama confeço a vcs eu nao sabia que era ser mulher,ele fez nascer que estava dentro de mim nunca fiu tao feliz,ele me conduziu a parte mais linda do meu corpo que eu escondia por vergonha,hoje sou realmente feliz vc sabe que e vc amor te amo,vou te amar sempre cuida de mim como eu cuido de vc bjs a todos

    ResponderExcluir
  20. sou caderante mas nao tenho ereçao gostaria de ajuda o viagra nao adianou

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    ola meu nome é anjo sou cadeiranti.
    tenho medo de numca poder ter um amor ,pela minha cituaçao,sou independent tenho uma vida agradavelprocuro me sair bem apesar das dificuldades da vida tenho meus bons predicados.
    ñ sei se sou feliz mais nunca desisto.
    como dis o poeta (se deus quiseçe q todos foçem perfeitos daria rodas)..
    13 de março de 2011 23:49

    Oi Anonimo
    Poderiamos conversar
    Meu msn é nanda_sonia@hotmail.com
    Responda no meu email
    sonia_elegancia@yahoo.com.br
    Te aguardo
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Sou deficiente física, ando de cadeira de rodas
    Tenho 49 anos e nunca tive relação com deficiente por medo, só com andantes.
    Sempre tive a curiosidade como seria transar com deficiente.
    As vezes penso até aceitar a cantada só de curiosidade..
    Se vc quiser conversar
    Me add no msn: cristal-gatinha@hotmail.com
    Bj a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  23. olá anonimo sou cadeirane a seis anos paraplégico sou casado e tenho uma boa ereção com a ajuda de de comprimido para disfunção é claro!. respondendo seu comentário que o viagra não resolveu seu problema ,também não obtive uma boa rsposta com o viagra aí tentei o ciales foi bom,mais como tudo pra nós deficientes é muito caro ,experimentei aquele popular que todos conhecem que vem do paraguay ,foi melhor do que o ciales e o viagra,então conversei com meu médico e falei pra ele a real mostrei ele o comprimido ele mim diz ,olha se ele tem o mesmo princípio ativo que os outros tem é só é probido porque não tem registro na anvisa pode continuar tomando se não está fazendo mau e foi com ele que vc teve uma melhor resposta então continua,resumindo ele mim disse que muitos medicamentos em geral que dizem que são fabricados no paraguay na verdade são fabricados aqui mesmo, mais existe uma concorrencia muito grande no mercado farmaceutico principalmente quando se trata desse tipo de medicamento,sendo assim fica muito difícil conseguir autorização para iserir medicamentos novos no mercado as grandes empresas farmaceuticas não deixam ainda mais se for um medicamento barato,tem muita corrupção, pagam propina pros políticos subornam quem precisar pra não terem que enfrentarem novos concorrentes enfim teta o medicamento que te falei eu uso e da certo qiem sabe com vc tmb não da mais consulta um médico sempre pra saber se vc pode tomar esse tipo de medicamento pois são vasos dilatadores tem algumas restrições ,felicidades ,se vc for sudavel creio que não tem problema não,. uma observação não estou incitando a ilegalidade ou contrabando só estou sendo sicero e dizendo como consigo ter ereção boa e barata comogo da certo disso não tenho duvida uso a seis anos fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gostaria de saber o nome dessa milagroso remedio q vc toma?

      Excluir
  24. olá,meu namorado é tetraplégico e tem medo de tentar fazer amor e falhar,gostaria de saber qual a melhor maneira de acontecer assim sem muita tensão pq pelo fato de não sentir o corpo ele acha qq vai da errado se alguem puder me ajudar sou desde ja grata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga sou paraplegico a 23 anos posso te ajudar, se vc quizer podemos conversar por msn: me adiciona cardoso_devair@hotmail.com

      Excluir
  25. oi amiga,vc deixe seu email,fica + facil se comunicar, ta eu estou na cadeira de rodas e vai ser muito bom para ajente tirar as duvidas ok a situaçao é dificio + não imposivel !!!!

    ResponderExcluir
  26. oi amiga (omeu msn)deusonipresente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá td bem contigo,bem q vc disse q é dificil mas não impossivel tive duas noites de muito amor com meu meu amado não teve penetração pq como disse ele é tetra,mas pelos beijos palavras toque e outras coisas valeu a pena foi uma esperiencia toatalmente marcante q mudou radicalmente minha vida agora eu o amo mas doq nunca..muito obrigada bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá a todos.
    Meu nome é Nélson e sou português.
    Sou cadeirante á dois anos derivado a um acidente de viação. Eu conheci este blog atravéz da minha namorada, ela quem me conquistou pois eu não queria deixar ela entrar na minha vida. Eu a conheci em Agosto deste ano e ela fez com que eu volta-se a amar, ela é natural e vive no Brasil, e eu anseio um dia a poder encontrar.

    ResponderExcluir
  29. Oi meu nome e Je estou completamente apaixonada por rapaz cadeirante,nos temos uma pequena diferença de idade e acho que isso implica mais que a sua deficiencia,eu o conheço desde quando ele tinha 1 ano e 5 meses de acidentado,ele me pediu em namoro na mesma semana namoramos 1 ano, depois disso ele não foi mais leal comigo,mas acho que eu tbm não tinha me acostumado com a ideia de ter uma namorado cadeirante,mas só depois que terminamos percebi que ele era o amor da minha vida, e desde então se passaram 8 anos,e agora ele me pediu em casamento,tenho medo de aceitar,gostaria de trocar ideias com pessoas que estão na mesma brsituação. meu email jeanedomingos@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  30. Olá td bem? Sou a Eli, estou iniciando um relacionamento com um cadeirante... como nunca convivi com ngm q fosse, nem amigos, tinha (tenho ainda, claro) milhões de dúvidas sobre a vida de um cadeirante.. e confesso que o sexo era uma delas (ainda não chegamos nisso)... e nossa.. fiquei super feliz com essa materia.. e com os comentarios tbm.. tiraram as duvidas principais... coisas que eu não me sinto a vontade em perguntar a ele..
    Obrigada gente!! Beijoo

    ResponderExcluir
  31. se alguem quizer tc,tenho 23 anos meu msn<lincejhonn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ola sou cadeirante modelo e para atleta basketeiro me add aii gatas MSN magnotorres2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. 50 anos e 21 anos me locomovendo em uma cadeira, mais para mim me sinto um homem normal, tenho uma namorada lindissima ela tem 40 anos que diz que sou o melhor homem que já passou na vida dela, pois na cama agente se perde de tanto fazer sexo, faço ela ir ao céus de tranto sentir prazer ela sempre me elogia com palavras linda dizendo que nunca tinha gosado tanto como agora que esta comigo, rsss isso é maravilhoso mesmo agente estando em uma cadeira de roda devido um acidente de automovel e saber que podemos sastifazer uma mulher até mesmo melhor que uma pessoa normal não é demagogia de minha parte mais sim relatos dessa linda mulher que esta comido, muito fantastico.

    ResponderExcluir
  34. Ola estou iniciando um relacionamento com um cadeirante e me surgiu muito medo , porque sou totalmente ativa ao sexo , fui casadae me divorciei mais sempre uma vida ativa, e hoje estou conhecendo um cadeirante ele tem a mielomeningocele , ele me diz que ja teve relações normais com outras mulheres, mais eu tenho medo de que não seja totalmente isso,estava lendo aqui, gostaria que alguem que soubesse a respeito pudesse falar eu li alguns casos de lesões de acidentes mais de nascimento?????

    ResponderExcluir
  35. Boa noite!
    Sou homossexual não assumido e discreto. Gostaria muito de proporcionar prazer sexual a um cadeirante. (sou passivo).
    jsrcgrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. olá pessoal adorei esse blog
    sou paraplégico desde 2009 devido um acidentes de moto
    minha vida sexual é quase normal,minha parceira é muito amorosa comigo,meu pênis fica por um bom tempo ereto,mais só tenho uma frustação ainda não consigo gozar,se alguém poder me ajudar me add
    meu e-mail e msn jsotmz@hotmail.com
    ( PESSOAL A TODOS QUE QUISER ME ADD PODE PARA ME AJUDAR E TROCARMOS IDÉIAS)abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo eu sou também cadeirante a 23 anos, podemos discutir sobre este assunto, a questão de não gozar ou ejacular depende do nível de lesão, o mais importante é vc fazer sua parceira sentir prazer, porque o maior prazer esta na tua cabeça, este é o mais importante.

      Excluir
  37. Sou deficiente fisico por uma ma formação na medula chamada mielomeningocele ou espinha bifida, uso moletas para locomoção. Tenho 22 anos me chamo Wyll. Ja tive relaçoes sexuais ate hoje com mulheres "normais",tinha uma ereção que nao durava tanto ate que o medico me recomendou usar Sildenafil ... melhorou bastante mas ainda nao consigo ter ejaculação. Mulheres que nao se encomodem com esse "detalhe" de eu nao conseguir ejacular e que estejam afim de sexo sem compromisso me add no msn garotoamantecarente@hotmail.com ; não tenho preferencia por idade desde que seja maior de idade eh claro rsrs, nem tao pouco por cor ou se e magra ou gorda enfim, nao ligo pra essas coisas... rsrsrs Procuro tambem amigos homens para trocar experiencias a respeito desse problema de nao ejacular... Abçs e me add ae galera..Valeuuu

    ResponderExcluir
  38. Garotoamantecarente@hotmail.com dá uma lida nesse site pra entender melhor essa questão de ejacular ou não. http://cadeiranteeserhumanotambem.blogspot.com.br/2010/02/entendendo-erecao-medular.html

    ResponderExcluir
  39. Eduardo Camara, ví vc no blog. bem... te achei lindo demais, um beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  40. Alê você simplesmente arrasa! Eu gosto muito dos teus textos!! E essa matéria então é muito útil.
    ótimas dicas e esse assunto dá muito pano pra manga kkkkkkkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wi! É um tema super procurado, e cada um tem uma história pra contar... beijos!

      Excluir
    2. seu feio anda revomendo cometario da pessoas cara..removeu ums cometario meu e de outras pessoa cara e dai que vc,que crio o blog Alessandro

      Excluir
  41. ola meu marido e cadeirante faço amor com ele sempre e ele sempre goza mais ah te agora nao engravidei sera aque ele pode em gravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom fazer um Espermograma.

      Excluir
    2. Olá eu tenho muita ereção .mais eu nunca consigo gozar ele pode dar uma dica
      Obg.

      Excluir
  42. Olá meu nome e Camila a dois meses conheci o homem da minha vida um presente de Deus...nunca imaginei que pudesse ser tao feliz ele sofreu uma lesão devido a um acidente de carro ha varios anos atras...mas me completa em todos os sentidos....damos muito prazer um ao outro...uma relaçao prazerosa como jamais tive na vida...e agora estamos tentando ter um filho tenho muita fé que isso vai se realizar...so tenho a agradecer por Deus ter colocado ele na minha vida...sem duvida nenhuma dou a minha vida por ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta postagem e minha se alguem tiver alguma coisa que possa me ajudar em relaçao a gravidez agradeço bjs a tds

      Excluir
    2. Oi camila meu e-mail é Luhpcvenerio@hotmail.com me procura, sou casada a tres anos com cadeirante quem sabe posso lhe ajudar bjus

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Lendo todos esses comentários senti vontade de deixar aqui um relato. Sou cadeirante vitima de acidente automobilístico já a alguns anos e uma coisa que nunca perdi foi o desejo por mulheres, embora que no inicio tenha sido extremamente complicado, mas consegui superar e hoje uma das coisas que mais gosto é propiaciar a uma mulher orgamos contínuos. Se por ventura alguma mulher queira ter uma experiência sexual e ser muito feliz(sem nenhum exageiro)pode deixar aqui seu contato. Beijo nas fêmeas e parabéns pelo bolg.

    ResponderExcluir
  45. Ola sou cadeirante a dois anos , tenho 50 anos e procuro uma parceira que tenha atraçao por cadeirante e que queira ter um relacionamento , meu nome , Marcio , Email Marciomarques874@gmail.com . nesses dois anos com medo de fazer sexo com alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te escrevi hj nesse e-mail aguardo resposta. Grara

      Excluir
  46. ola pessoal, sou cadeirante a 18 anos, tenho 35 anos e sou casado a 14 anos com uma mulher muito linda, ela é 5 anos mas nova que eu, quando nos ficamos juntos ela apenas tinha 16 anos e FOI APÓS A LESÃO, eu tenho ereção mas pouca sensibilidade, mas eu exploro cada parte do corpo dela nos mínimos detalhes antes de colocar essa ereção em pratica xd, nunca tomei remedio para ajudar na ereção, mas queria saber se esses tals remédios podem ajudar? é a primeira vez que falo sobre isto online, não sou muito experiente para falar sobre esses casos, mas sei de uma coisa...eu adoro mulher, fico td trêmulos quando eu falo de sexo :D meu email é robertsantana@hotmail.com é o msm do face, quem quiser me conhecer para trocar ideias ou fazer amizade é só me chamar que eu vou rsrs abraços a tds e eu curti muito o blog, muito legal trocar experiência, gostei d+

    ResponderExcluir
  47. Boa noite galera.Estou tetraplégico há 1 ano e 3 meses.Sou médico, tenho 36 anos e quero fazer novas amizades.Meu Whatsap 16 997221922.Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá te adicionei com esse número de celular no WhatsApp hoje...deixei msg...estou no aguardo

      Excluir
    2. Te add hj no WhatsApp com esse número de celular deixei msg aguardo retorno

      Excluir
  48. Ola galera sou maxmiller tenho 23 ano tive uma lezao medular c7 no começo sentia muita erecao e chegava ejacular vai fazer trez ano minha lezao e nao sinto mas aquela ereçao como antes e nem consigo mas ejacular porque alguem me ajuda ?

    Mas contato no zap (93) 992177460 vou agradecer sua ajuda

    ResponderExcluir
  49. ola boa tarde sou cadeirante a 10 anos criei um grupo no facebook, quem quiser participar sera muito bem vindo
    https://www.facebook.com/groups/1797510157164791/

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. ola amigos boa noite sou caderante a nove anos ainda nao conseguir fser amor com minha mulher nao uso meu penes des do cidente augem pode mim judar quau o remedio que posso usar pra fazer minha esposa feliz denovo

    ResponderExcluir
  52. The first lesbian sex is always a milestone in a girl's life. We've some cells in our brains, which so called normal girls don't have. These cells are spreaded at & inside our sensible body parts during the early puberty. They can never be removed & it's important, to keep them active alone or better with a girl. I had my first enchanting sex in the 6th class. I want to discuss your experiences & since which age you love it.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  53. tenho grande interesse em ter amizade com uma mulher cadeirante e que curte um sexo discreto . Mande email quero fazer amizades meu email josephsbrbrbr@yahoo.com

    ResponderExcluir
  54. Estou compartilhando este testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque existe uma solução duradoura.
    Meu marido à esquerda me e nossos 2 crianças para outra mulher por 3 anos. Eu tentei ser forte apenas para meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Eu estava ferido e confuso. Eu precisava de uma ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Isikolo, um conjurador, pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e soletra para mim. Para minhas surpresas, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Isikolo, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode usar o Whatsapp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  55. Ola sou andante...cara passivo e busco cadeirante ativo do ceara(fortaleza ou maranguape) sem preconceitos e busco de preferencia dotado pra amizade intima adc zap 85 989746586

    ResponderExcluir
  56. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

    ResponderExcluir
  57. Minha vida é cheia de felicidade porque o Dr. OKITI me faz ser feliz. .Eu e meu amante tivemos alguns problemas que nos levam ao rompimento, pois, depois disso, minha vida nunca mais foi a mesma, tentei todos os métodos para recuperá-lo. mas eles eram apenas perda de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante minha pesquisa na internet, encontrei alguém depoimento sobre o Dr. OKITI. entrei em contato com ele e explico meu problema a ele, ainda estou muito surpreso até agora como ele conseguiu trazer de volta meu amante em 48 horas. Com essa grande coisa que aconteceu na minha vida, decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. OKITI. Ele me disse que em seu templo não há impossibilidade. Agora eu acredito muito nele. amigos, se precisar de ajuda para trazer de volta seu ex-amante, entre em contato com ele por e-mail; okitilovespelltemple@gmail.com e seu número de celular +2348140757352 E prometo que seu amante definitivamente voltará para você

    ResponderExcluir
  58. De repente, seu homem disse que quer se divorciar e você quer que vocês voltem quando ainda houver amor na família? Então não procure mais, porque o Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, é ideal para você. Por profissão, sou banqueiro, quando meu casamento de 7 anos acabou, isso realmente partiu meu coração e até afetou meu trabalho, porque eu estava sempre pensando e sem me concentrar. Eu realmente amo meu marido, então procuro maneiras que eu possa usar para recuperá-lo depois de viver separados por cerca de 5 meses. Me deparei com um depoimento de um homem que disse que era capaz de obter uma promoção no emprego com a ajuda do grande ajudante de feitiço Dr. Ajayi, então peguei o contato dele e estendi a mão para ele. melhor para mim, mas disse algumas coisas que precisam ser feitas para alcançar meu objetivo, segui suas instruções e hoje estou vivendo feliz com meu marido novamente, ele é realmente um homem maravilhoso e abençoado por seus deuses. Entre em contato com o Dr. Ajayi para qualquer tipo de problema de vida no seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com, você não se arrependerá de ter se encontrado com ele.

    ResponderExcluir
  59. Você é uma mulher que procura o fruto do útero, quer ouvir as vozes das crianças em sua casa, mas não conseguiu mais engravidar, porque o Dr. Ajayi ajudará a ter seu próprio bebê, eu estava enfrentando situação semelhante, quando um homem testemunha como o grande lançador de feitiços que o Dr. Ajayi o ajudou a voltar para sua amada esposa de volta para casa após 9 meses de separação, estendo a mão para o Dr. Ajayi explicou minha condição, ele me disse para não chorar mais e preparou um remédio beber para mim que eu tomei e em três meses eu estava grávida de meninos gêmeos, eu sou uma mãe orgulhosa agora. entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, para qualquer situação da vida, ele é um bom homem e acredito que ele o ajudará a restaurar a paz em sua casa. Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. sou paraplegico porém sou passivo gostaria de saber se ainda consigo ter relações anal com meu parceiro.

    ResponderExcluir
  61. Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  62. estarei eternamente em dívida com o grande DOUTOR ISIKOLO por consertar meu casamento desfeito. Depois que meu marido me deixou por sua amante por 3 meses. Eu nunca acreditei em feitiços até que meu amigo me apresentou a ele. No início, eu estava cética sobre ele porque eu ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas eu coloquei minhas dúvidas para trás porque estava desesperada para ter meu marido de volta e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta 48 horas depois de contatá-lo. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de proteção, feitiços de loteria, feitiços de elevação E.T.C. Conecte-se com o DOUTOR ISIKOLO agora, o e-mail dele é (isikolosolutionhome@gmail.com) Você também pode usar o Whatsapp para ele no +2348133261196.

    ResponderExcluir
  63. Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

    ResponderExcluir
  64. Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    ResponderExcluir
  65. VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO ALGUM TIPO DE DIFICULDADE NA VIDA E QUER UMA SOLUÇÃO DURADOURO CONTATO O DR AJAYI ELE É UM PODEROSO RODICIADOR DE FEITIÇOS NO Viber Ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com

    Meu marido estava planejando se divorciar de mim dizendo que estava cansado de nossa união fiquei surpreso porque isso veio de repente e meu instinto me disse que algo estava errado, mais tarde descobri que meu marido tem uma mulher fora, perguntei a ele sobre isso , ele ficou muito zangado e disse que é por isso que quer que nos divorciemos, ele saiu de casa por 6 meses quando vi o contato do Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, uma mulher explicou com quem ela conseguiu engravidar e ter um filho com um fitoterápico após 9 anos de casamento, peguei seu contato e expliquei minha situação com meu marido para ele, ele me disse que meu marido está sendo manipulado pela força das trevas, ele me disse algumas coisas para fazer e executar um feitiço para mim, após sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e rasgou o papel do divórcio, estamos vivendo felizes agora, graças ao Dr. Ajayi. Não tenha vergonha dos seus problemas, procure ajuda e resolva.

    ResponderExcluir
  66. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ResponderExcluir
  67. Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

    ResponderExcluir
  68. A essa altura, no ano passado, eu estava em lágrimas e com o coração partido porque meu casamento de 7 anos abençoado com duas lindas filhas desmoronou e eu não sei o que deu errado, meu marido pediu o divórcio e saiu e as meninas sozinhas para cuidar de nós mesmas, isso não é um problema para mim, porque sou uma mulher que trabalha muito, mas preciso do amor do meu marido de volta e o quero em casa. Felizmente para mim, eu estava passando por alguns blogs de problemas de casamento quando vi um testemunho de como o Dr. Ajayi, um grande lançador de feitiços, ajuda as pessoas em seu lar conjugal usando feitiços. Peguei o contato dele e expliquei meus problemas para ele, ele me contou o motivo do meu marido estar se comportando daquela maneira e me disse o que eu precisava fazer, enquanto eu digitava meu marido está na sala brincando com o filhos e somos uma família feliz vivendo no amor novamente. Quero recomendar o Dr. Ajayi a você como um homem de palavras, entre em contato com ele para qualquer tipo de problema de vida que você esteja enfrentando e obtenha uma solução duradoura. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094.

    ResponderExcluir
  69. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Todos nós temos nossas diferentes histórias de vida. eles têm estado altos e baixos, mas fiquei mais arrasada quando meu noivo, com quem namoramos há 1 anos e 2 semanas, disse que deveríamos encerrar nosso relacionamento, não experimentei o tipo de dor que senti naquele dia em minha vida. Eu perguntei o que eu fiz de errado, mas ele disse que está cansado. Após 3 meses de separação, deparei com o testemunho de uma senhora que falou coisas boas sobre o Dr. Oman, um lançador de feitiços que ajudou muitas pessoas a restaurar a paz e o amor em seu lar, Eu realmente amo meu homem e o quero de volta em minha vida, então eu procurei o Dr. Omã e me expliquei, após algumas consultas me disseram qual é o problema e o que fazer para restaurar meu relacionamento, fiz tudo o que pedi e após 48 horas do feitiço, meu noivo me contatou e agora estamos casados ​​e felizes. Se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços genuíno, pode contar com o Dr. Oman e acredito que terá um motivo para sorrir novamente. Entre em contato com o Dr. Oman via: miraculoussolutionhome@yahoo.com ou WhatsApp para ele em +1(815)570-3923

    ResponderExcluir
  71. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  72. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  73. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. I want to thank Chief Dodoru, whom helped me to bring my husband back to me..Two (2) years ago I had a serious problem with my husband, to the extent that he left the house and started dating another woman while he stayed with the woman, i tried all i can to bring him back, but all my effort was useless until the day my friend came to my house and i told her every thing that had happened between me and my husband, then she told me about this powerful spell caster who helped her when she was in the same problem.
    I then contacted Chief Dodoru and told him every thing, then he told urprise within 48 hours, my husband really came back begging me to forgive him.
    I can't stand this Joy alone so i decided to share my testimony .. if there is anyone who needs his help, you can contact him with this email: chiefdodoru@gmail.com or add him up on his whatsapp +2349015088017 .. He is willing to help any body that needs his assistance.

    ResponderExcluir
  75. I want to thank Chief Dodoru, whom helped me to bring my husband back to me..Two (2) years ago I had a serious problem with my husband, to the extent that he left the house and started dating another woman while he stayed with the woman, i tried all i can to bring him back, but all my effort was useless until the day my friend came to my house and i told her every thing that had happened between me and my husband, then she told me about this powerful spell caster who helped her when she was in the same problem.
    I then contacted Chief Dodoru and told him every thing, then he told urprise within 48 hours, my husband really came back begging me to forgive him.
    I can't stand this Joy alone so i decided to share my testimony .. if there is anyone who needs his help, you can contact him with this email: chiefdodoru@gmail.com or add him up on his whatsapp +2349015088017 .. He is willing to help any body that needs his assistance.

    ResponderExcluir
  76. Estou totalmente animada e também aqui para compartilhar meu testemunho de vida para o mundo, quero agradecer muito ao Dr. Fayosa por trazer alegria e felicidade para minha vida mais uma vez e por restaurar meu relacionamento rompido com meu namorado, eu nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas até que eu tive problemas com meu namorado algumas semanas atrás, Quando eu pensei que toda esperança estava perdida, eu vi o testemunho de uma senhora na internet a respeito do grande trabalho feito por ela por um poderoso lançador de feitiços Dr. Fayosa. Entrei em contato com ele e expliquei todos os meus problemas no segundo dia após seguir suas instruções, ele me disse que meu namorado vai voltar para mim em 48 horas, eu confio em suas palavras e acreditei no feitiço no segundo dia após o feitiço já foi feito um número estranho me ligou, fiquei chocado ao ouvir a voz e eis que era meu namorado que não me ligava há mais de dois meses ele pediu perdão e me pediu para voltar para ele eu o perdoo de tudo que ele fez para mim no passado um d começamos um novo relacionamento doce novamente, contate o Dr. Fayosa para ajuda rápida e uma vida pacífica Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  77. Meu nome Maíra tenhi 36 anos aoesar dee nao ser tao jovem sou bonita e sei q atraente porem meu marido sofreu ym acidente a 1 ano e ficou paraplégico a oaralisia dele afetou a da t1 ate a t8 eu amo ele demais e ele mora nos pais dele devido a ter tido muittas escaras e precisar de muito cuidados porem ele esta bem melhor ele so posdui 25% dis movimentos tipo praticsmente ele mexe muito bem o braco esquerdo nao consegue virar muito o pescoço paralisou dotorax pra baixo (acidente de moto) ele esta voltando pra casa e ele sempre adorou fazer amor comigo..so q agora nao sei se funciona e morro de medo de tentar e cobstranger ele..vi aq q muitos cobseguem ter ereção mais acredito 1 a paralisia dele foi mais grave ou sera possivel ainda? Eleja sogre tanto cob sonda usa fralda parece ate q atroviou o órgão dele e nao quero constrange lo mais se nao tentar tbm nunca iremos saber.o q vcs acham?

    ResponderExcluir
  78. Este é meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Ibinoba que me ajudou ... Sou Ann Elger, da Austrália. E não lamento por colocar isso na internet, estou muito feliz com este melhor lançador de feitiços do mundo que trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos. Acabei lendo sobre esse homem em um blog de um de seus clientes testemunho, expliquei tudo a ele e ele me disse para não entrar em pânico que meus problemas são menores. Em apenas 2 dias depois de fazer tudo o que ele me aconselhou a fazer, meu marido voltou para mim. Eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando por alguma solução para seus problemas, eu aconselho você a gentilmente consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e tudo o que o lançador de feitiços lhe disser, isso é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiço me disse que aconteceu. Você pode entrar em contato com ele hoje no WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  79. Olá a todos, com tanta alegria no coração, não posso deixar de agradecer ao Dr. ibinoba por trazer a alegria de volta à minha vida. Eu estava perdida em meu próprio mundo quando meu marido me deixou após 4 anos de casamento sem nenhuma explicação em 25 de julho , 2021`. Eu estava chorando, então quando fui trabalhar, uma colega minha percebeu minha mudança de atitude no trabalho então ela veio até mim e me perguntou qual era o problema, então eu disse a ela o que tinha acontecido comigo, então ela me contou como médico ibinoba a ajudou com seu problema de relacionamento .. ela então me deu o número de contato do médico ibinoba, que eu estava hesitando em contatá-lo, então quando eu não agüentava mais a dor, tive que contatá-lo em 21 de agosto para explicar meu problema para ele então ele me disse se estou pronto para fazer isso eu disse a ele sim estou pronto ... então ele me disse que vai ter que fazer uma consulta, então ele vai voltar para mim e me dizer o que eu preciso fazer meu marido poderia estar de volta então ele me disse o que eu precisava fazer após a consulta, que se eu puder fazer tudo isso meu marido estará de volta .. então eu segui tudo que ele me disse até a última carta com tanta alegria no meu coração né agora posso testemunhar com alegria o grande trabalho do doutor ibinoba, meu marido está de volta para mim no dia 19 de setembro e somos felizes juntos e vamos passar a eternidade juntos com as crianças .. Estou tão cheio de alegria agora que não sei se você tem algum problema, seja qual for, eu não sei, mas você pode entrar em contato com o Dr. ibinoba I acredite que o Dr. ibinoba terá uma solução duradoura para o seu problema. Sou muito grato ao Dr. ibinoba que você pode entrar em contato com ele
    Aqui está o contato dele: Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  80. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

    ResponderExcluir
  81. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que eu sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Viber ou no whathsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  82. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr. ibinoba em um blog que visito por problemas de aconselhamento de relacionamento e namoro porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e estávamos namorando há seis meses, ele mudou de repente, ele não estava voltando meu liga, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar, talvez por desespero de algum tipo ... e entrei em contato com o Dr. ibinoba ... No início tudo parecia um sonho e inacreditável, suas consultas e soluções foram um pouco fáceis e estranhas e eu fiquei um pouco assustado porque ouvi muitas histórias de falsos lançadores de feitiços, golpes e nunca acreditei realmente em magia ... Joguei junto com um pouco de esperança e e fé e mandei uns coisinhas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo tomou um rumo totalmente novo, foi e é incrível ... Acho que foi tudo de boa fé que me fez ler aquele post em particular naquele dia fatídico. . Espero que ele possa ajudar outras pessoas a o como ele fez comigo ... fiz um pouco e consegui tudo que queria e desejava para meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail: dromionoba12@gmail.com .. você também pode enviar mensagens de texto no WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  83. Quero agradecer ao Dr. ibinoba, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim .. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Dr. ibinoba e contei-lhe tudo, então ele disse para a surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu depoimento .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: dromionoba12@gmail.com ou adicioná-lo no seu whatsapp +2348085240869 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  84. Olá a todos ... Estou aqui para testemunhar sobre os bons trabalhos do Dr. ibinoba, cuja mistura de ervas me ajudou a parar minha dor de estômago há anos .. Meu nome é Robert Rihmeek williams, popularmente conhecido como manso mill.Dr ibinoba é de fato um grande homem neste mundo, pronto para ajudar a humanidade. Por favor, faça bem em contatá-lo através de seu número WhatsApp +2348085240869 se você estiver enfrentando algum desafio na vida. Como você deve saber, eu não deveria colocar essa merda, mas Dr ibinoba disse que devo testemunhar para que o mundo saiba o nome dele .. Caçadores de sonho para a vida. Um amor

    ResponderExcluir
  85. Quero agradecer ao Dr. ibinoba, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Dr. ibinoba e contei-lhe tudo, então ele disse para a surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu depoimento .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: dromionoba12@gmail.com ou adicioná-lo no seu whatsapp +2348085240869 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  86. Meu nome é Natasha Wilson. Estou aqui para fazer uma revisão sobre como o Dr. ibinoba me ajudou a consertar meu casamento e também para aqueles que buscam ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento ou relacionamento desfeito, alguns meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido, percebi ele tem tido um caso com outra jovem no seu local de trabalho eu o confrontei mas ele ficou zangado e disse na minha cara que é verdade, como se não bastasse ele foi em frente dizendo que já não me ama que ele queria o divórcio Fiquei arrasada e confusa, implorei a ele que não queria o divórcio, mas ele insistiu, antes disso eu tinha ouvido falar do Dr. ibinoba enquanto navegava na internet como ele costumava ajudar pessoas com casamentos desfeitos e relacionamentos, pensei e resolvi entrar em contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, segui suas instruções e depois de 3 dias fiquei tão surpresa ao ver meu marido ajoelhado diante de mim e se desculpando pelo que tinha disse sobre o divórcio, isso é algo Como nunca esperava, agradeço ao Dr. ibinoba pelo que tem feito por mim, agora estou vivendo feliz com meu marido e ele parou de sair com a outra mulher. Por favor, se você estiver tendo problemas como este, eu aconselho você a entrar em contato com o Dr. ibinoba, ele pode ajudá-lo também. Você pode contatá-lo em seu WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  87. TESTEMUNHO COMO RECUPERO MEU MARIDO Whatsapp +2348085240869
    Você está procurando uma solução espiritual para resolver seus problemas? Questões espirituais, Problemas de casamento, Problemas de trabalho, Problemas de relacionamento, problemas de gravidez, estou aqui para vos contar sobre o grande DR IBINOBA que encontrei o seu contacto na internet, testemunhou por uma senhora como o profeta a ajudou, deposito a minha fé para trabalhar e contatá-lo você não pode acreditar nisso, ele me ajudou no relacionamento rompido com meu parceiro usando seus poderes e me disse que não há problemas sem solução. Contate-o para qualquer assistência espiritual.
    Whatsapp + 2348085240869 obrigado Dr. Ibinoba sempre compartilharei seus bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  88. Minha jornada de restauração do casamento começou há 6 dias, quando minha esposa de 20 anos me mudou por um homem 10 anos mais jovem. Tenho 54 anos e ela 50. Passei pelo deserto e durante a minha viagem encontrei o Doutor Ibinoba. Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu feitiço de amor poderoso. Foi difícil para mim tentar levá-la de volta para casa sem sucesso e se tornou uma agonia para meus filhos e eu o contato para obter ajuda. você pode entrar em contato com o Dr. ibinoba no e-mail: dromionoba12@gmail.com ou no WhatsApp: +2348085240869
    Ele é um homem em quem você pode confiar para lidar com suas preocupações e ele não vai deixar você

    ResponderExcluir
  89. MEU nome Hanna Rosin, forma, (EUA) Depois de 12 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. tentei ser forte só pelas crianças mas não consegui controlar as dores que atormentam o meu coração, o meu coração estava cheio de tristezas e dores porque estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. ibinoba pode ajudar a conseguir ex de volta rápido . Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 48 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muito a minha falta e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mês com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. A partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que antes, Tudo graças ao Dr. ibinoba. ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. ibinoba real e poderoso feiticeiro que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa do seu Ex de volta ou seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora.WhatsApp: +2348085240869
    Email: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Muitas pessoas escreveram artigos sobre como foram ajudadas por um lançador de feitiços, mas sou muito grato a esse grande lançador de feitiços que trouxe meu ex Marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verídica e meu nome é Milan. Quando entrei em contato com este homem chamado Dr. Ayo neste site, vi muitos testemunhos escritos sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas com suas vida. Voltar com um ex e consertar casamentos desfeitos é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente porque as memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando outra pessoa faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer. Fui mãe solteira de dois meninos por quase 6 meses e, embora meu ex-marido não estivesse morando comigo e com as crianças, ainda desejo que um dia ele volte para mim. Este feiticeiro que encontrei, conhecido como Dr. Ayo, ajudou-me com meus desejos e estou feliz em escrever neste site que meu ex marido está de volta comigo e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com todos para que eles também possam encontrar este grande Dr. Ayo e resolva seus problemas. Não sei o que os outros podem sentir sobre ter seu ex de volta em sua vida, mas sempre sei que há uma bênção no disfarce com apenas uma única reconexão com um ex. Se você quiser voltar com sucesso ao seu ex ou enfrentar um problema de infertilidade,
    entre em contato com este grande lançador de feitiços no número WhatsApp: +2347055691377 ou Email: drayospell@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá, meu nome é Julian Marcus, sou do Reino Unido ... Recentemente
    descobri sobre meu marido me traindo com uma colega de trabalho! Temos sido
    casado há dois anos agora com 2 filhos com muitos momentos incríveis
    juntos, eu queria ir embora, mas eu o amo muito. nós dois ainda estamos
    jovem e muito atraente. mas eu quero meu marido, meu amigo, e o
    pai de meus lindos filhos. como faço para deixar de pensar em
    outra mulher tendo meu marido? Não é meu noivo, não é meu namorado, mas
    meu marido! Eu ainda o amo, embora ele pense que eu quero ir embora eu
    realmente quero que ele faça melhor e me pare antes de eu sair! meu marido
    me disse que não se sente mais amado, só por causa disso
    colega de trabalho com quem ele está me traindo, que quer o divórcio, eu
    Fiquei arrasado, com o coração partido, implorei a ele que me ouvisse para que pudéssemos
    resolver como sempre fazemos, mas ele não deu ouvidos, ele me disse que
    ele conheceu alguém que o ama e o compreende, eu implorei a ele para
    considere nossos filhos, mas ele não deu ouvidos. ele saiu e eu fiquei frustrado,
    comecei a procurar ajuda e respostas, então ouvi sobre um homem que
    pode lançar um feitiço para lembrá-lo de todas as coisas que passamos
    juntos e trazê-lo de volta para mim, no começo eu estava com medo, então eu
    decidi tentar, e como mágica meu marido voltou em 48
    horas, peça desculpas e implorando por perdão, graças ao Dr. ibinoba,
    Estou postando isso para ajudar pessoas com problemas semelhantes. Você pode entrar em contato
    ele por meio de seu e-mail: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  92. Meu nome é Shally Mills, moro na Suécia. Minha vida está de volta !!! Depois de 2
    anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, eu senti
    como acabar com tudo. Encontrei vários testemunhos sobre este
    lançador de feitiço específico. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seus
    Ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e
    outra doença, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar
    divórcio e também Como ganhar na loteria etc. Foi muito incrível, eu também
    deparei com um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada
    Lara, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos
    de 2 dias e, no final do testemunho, ela deixou cair o e-mail dele.
    Depois de ler tudo isso, decidi tentar. Em apenas 48 horas,
    meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos mesmo
    mais feliz que nunca. Dr.ibinoba você é um homem talentoso e eu não vou parar
    publicando-o porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema
    e você está procurando por um lançador de feitiços real e genuíno, experimente-o
    a qualquer hora, ele é a resposta para seus problemas.
    E-mail :: dromionoba12@gmil.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  93. Saudações ao público em geral, quero contar ao mundo como eu
    foi curado de
    Doença por HIV por um médico chamado Dr. ibinoba. Eu estava navegando na internet
    procurando remédio para o HIV e vi um comentário de pessoas falando sobre como
    O doutor ibinoba os curou. Eu estava com medo porque nunca acreditei no
    Internet, mas fui convencido a experimentá-lo porque não tenho esperança de
    foi curado do HIV, então decidi contatá-lo com seu e-mail que foi
    listado no comentário dromionoba12@gmail.com quando entrei em contato
    ele me deu esperança e me mandou um remédio fitoterápico que eu tomei e
    funcionou seriamente para mim, agora sou uma pessoa livre sem problemas,
    meu resultado de HIV deu negativo. Eu oro por você Dr. ibinoba que Deus dê
    sua vida eterna, você não morrerá antes do seu tempo por ser sincero
    e ótimo. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum
    problema, adicione-o no WhatsAp +2348085240869

    ResponderExcluir
  94. O Dr. ibinoba salvou meu casamento há 2 anos com seu feitiço. Meu marido
    pediu o divórcio e foi muito constrangedor, vergonhoso e
    comovente, comecei a procurar ajuda na internet quando vi
    diferentes testemunhos em que as pessoas apreciaram o Dr. ibinoba por ajudar
    eles restauraram o relacionamento, então entrei em contato com ele via WhatsApp:
    +2348085240869 para obter ajuda e ele respondeu e prometeu me ajudar
    restaurar meu casamento com seu feitiço. Eu fiz como ele me instruiu e um
    poucas horas depois, meu marido voltou me implorando de joelhos para
    perdoe-o e aceite-o de volta. Ele cancelou o divórcio, é 11
    anos agora e ainda estamos casados e felizes. Eu vou continuar apreciando
    Dr. Ibinoba porque ele é um Deus na Terra. Ele também pode te ajudar. Contato
    ele via
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  95. Oi pessoal. Recentemente vi um testemunho sobre o Dr. ibinoba em um blog que
    visita para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque eu tinha
    estava tendo sérios problemas com meu namorado e estávamos namorando
    por seis meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu
    liga, ele começou a trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca
    achei possível e eu pensei que deveria tentar talvez fora
    desespero de algum tipo .. e eu entrei em contato com o Dr. ibinoba .. No começo
    tudo parecia sonhador e inacreditável, suas consultas e solução
    foi um pouco fácil e estranho e eu estava com um pouco de medo porque eu
    ouvi ler e ouvir muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu
    nunca acreditei em magia.. Eu joguei junto com um pouco de esperança e
    e fé e mandei algumas coisas depois de tudo e funcionou
    como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova, foi e é
    incrível... acho que foi tudo de boa fé que me fez ler isso
    post em particular naquele dia fatídico.. espero que ele possa ajudar outras pessoas
    também como ele fez comigo...eu fiz um pouco e consegui tudo que eu queria e
    desejei meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail:
    dromionoba12@gmail.com ..você também pode mandar mensagem no WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  96. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  97. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, o que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  98. Hello viewers I am glad to have met with the powerful herbal healer called
    Dr voodoo who use his herbs to cure my HIV disease I suffered from 15years,
    but now I am a happy woman and i am free from this sickness that has been
    problem to my living, after using Dr voodoo herbal medicine within 1week i
    was diagnose negative, I will recommend Dr voodoo to everyone reading this
    article because this herbal healer is capable to heal anything, the
    scientist said has no cure, Email him : voodoospelltemple66@gmail.com or
    add Dr voodoo on whatsApp: +2348140120719

    ResponderExcluir
  99. Olá, todos que ainda se preocupam com seu ex, eu nunca acreditei em
    feitiço até conhecer este homem chamado Dr ibinoba, que me ajudou a lançar um feitiço que
    trouxe de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher, seus feitiços funcionam
    além da minha imaginação e hoje estou bem casado com dois filhos
    e estamos muito felizes mais do que nunca,
    o que mais posso dizer além de agradecer Dr ibinoba por ser
    lá para mim, entre em contato
    ele hoje e sua vida nunca mais será a mesma,
    E-mail: dromionoba12@gmail.com, número do WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  100. Olá a todos eu sei que tem alguém em algum lugar lendo isso, meu nome
    é Dena Osco da cidade de Leicester UK eu quero compartilhar um grande trabalho de um
    lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu brigamos
    que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim ficou com
    ele e eu estávamos tristes e choramos o dia todo e a noite eu estava procurando
    algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu grande trabalho e
    eu apenas decidi dar-lhe uma chance eu fiz tudo o que me disse para fazer e ele
    me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, depois
    tudo, para minha maior surpresa um carro parou do lado de fora da minha casa
    e foi meu marido estou tão feliz até hoje. Entre em contato com o Dr ibinoba
    hoje porque ele também pode te ajudar com qualquer problema que te desafie..
    WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  101. Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

    Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
    Instagram: @dr_oluwola

    ResponderExcluir
  102. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr Ibinoba que ajudou
    eu... sou Ann Elger da Austrália. E não me arrependo de colocar isso
    na internet, estou tão feliz com este melhor lançador de feitiços do mundo que
    trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu eventualmente
    li sobre este homem em um site de blog por um de seus depoimentos de clientes, eu
    explicou tudo para ele e ele me disse para não entrar em pânico que meu
    problemas são menores. Em apenas 2 dias depois de fazer tudo o que ele me aconselhou a fazer,
    meu marido voltou para mim. Eu só quero agradecer a isso
    lançador de feitiços verdadeiro e sincero, senhor, tudo o que você me disse veio para
    passe e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando
    para qualquer solução para o problema deles, eu aconselho você a consultar este
    lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e qualquer que seja o lançador de feitiços
    lhe diz, é isso que vai acontecer, porque tudo o que o lançador de feitiços
    me disse aconteceu. Você pode entrar em contato com ele hoje no whatsapp:
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  103. Olá a todos com tanta alegria no meu coração não posso deixar de me sentir grato a
    Dr ibinoba por trazer alegria de volta à minha vida novamente eu estava perdido na minha
    mundo quando meu marido me deixou depois de 4 anos de casamento sem
    explicação em 25 de julho de 2021`. Eu estava em lágrimas, então quando fui trabalhar,
    uma colega minha percebeu minha mudança de atitude no trabalho, então ela veio
    para mim e me perguntou qual é o problema, então eu disse a ela o que tinha
    aconteceu comigo, então ela me contou como o médico ibinoba a ajudou com
    seu problema de relacionamento .. ela então me deu o contato do médico ibinoba
    número, que eu estava hesitando em contatá-lo, então quando eu não podia suportar
    a dor, tive que contatá-lo em 21 de agosto para explicar minha
    problema para ele, então ele me disse se estou pronto para fazer isso, eu disse a ele
    sim eu estou pronto... então ele me disse que vai ter que fazer alguma consulta
    então ele vai voltar para mim e me dizer o que eu preciso fazer para que meu
    marido poderia estar de volta, então ele me disse o que eu precisava fazer depois
    consulta, que se eu puder fazer tudo isso meu marido voltará..
    segui tudo o que ele me disse até a última carta com tanta alegria em
    meu coração neste momento posso testemunhar com prazer o grande trabalho do médico
    ibinoba meu marido está de volta para mim em 19 de setembro e estamos felizes
    juntos e vamos passar a eternidade juntos com as crianças
    ..Estou tão cheio de alegria agora que não sei se você tem alguma
    problema seja qual for o problema eu não sei, mas você pode entrar em contato com o Dr.
    ibinoba Acredito que o Dr to ibinoba terá uma solução duradoura para o seu
    problema.. Estou muito grato ao Dr ibinoba, você pode entrar em contato com ele
    Aqui está o contato dele: Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com, você também pode
    ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  104. Meu nome é Shauna estou aqui para fazer uma resenha sobre como o Dr ibinoba
    me ajudou a consertar meu casamento e também para aqueles que procuram
    para obter ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento desfeito ou
    relacionamento, 2 meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido eu
    notou que ele está tendo um caso com outra jovem em sua
    local de trabalho, eu o confrontei, mas ele ficou bravo e disse na minha cara
    que é verdade, como se isso não bastasse, ele foi em frente me dizendo
    ele não me ama mais que ele queria o divórcio. eu também estava
    devastado e confuso, eu implorei a ele que eu não quero um
    divórcio mas ele insistiu,antes disso eu tinha ouvido falar do Dr ibinoba
    enquanto navega na internet, como ele usa para ajudar as pessoas com
    casamentos e relacionamentos, pensei nisso e decidi
    contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, eu segui
    suas instruções e depois de três (3) dias fiquei tão surpreso ao ver meu
    marido ajoelhado diante de mim e pedindo desculpas pelo que ele disse sobre
    o divórcio, isso é algo que eu nunca esperava, agradeço ao Dr ibinoba
    pelo que ele fez por mim. Agora, estou vivendo feliz com meu marido
    e ele parou de ver a outra mulher. Por favor, se você está tendo
    questões como essa aconselho você a entrar em contato com o Dr ibinoba, ele pode te ajudar
    também.
    WHATSAPP: +2348085240869 ou Email:dromionoba12@gmail.com.. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  105. OBRIGADO DR ISIKOLO QUE VEM AO MEU RESGATE NOS MEUS PIORES MOMENTOS.
    Este comentário de apreciação vem de mim, Lilly Benas. Meu marido e eu temos lutado contra problemas conjugais nos últimos 6 meses e mal sabia eu que a família era o cérebro por trás dos problemas que já tivemos. Os problemas aumentaram e ele acabou se mudando de casa. Eu estava sozinho com minha filha e a vida era miserável sem ele ao meu lado. Fiz tudo o que pude para acabar com os problemas, mas sem sucesso. Então tive que procurar ajuda o que me levou a entrar em contato com o DR ISIKOLO. Assim como eu sempre quis, ele ouviu meu clamor e veio em meu socorro. Ele resolveu os problemas que tínhamos e eu e meu marido voltamos a ficar juntos e ainda me surpreende quando recebo o resultado em 2 dias como ele prometeu. Se você está tendo problemas com seu parceiro, entre em contato com ele agora e ele não falhará com você também porque ele é confiável e confiável. envie um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp: +2348133261196.

    ResponderExcluir
  106. Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
    Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
    Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
    Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
    Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
    Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
    Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
    Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

    contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
    WhatsApp +27 63 597 0874

    ResponderExcluir
  107. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 deste mês, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam anteriormente em andamento com o poder deste mágico que funcionava. pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  108. Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Estou impressionado com as boas obras do DR ISIKOLO. Isso realmente está acontecendo comigo. Tenho meu ex marido de volta. Meu nome é Verônica Adriano. Deus realmente usou esse homem para ajudar minha situação. Por favor, ouça minhas palavras, se você estiver procurando por um lançador de feitiços para ajudá-lo, entre em contato com o Dr. Isikolo. Ele é o melhor lançador de feitiços para ajudá-lo hoje. Dois anos atrás, eu e meu marido tivemos uma grande briga que levou ao nosso divórcio. Foi um inferno para mim e meu bebê termos que nos mudar para outra cidade. Eu me tornei um pai solteiro. Eu só entrei em contato com o Dr. Isikolo cerca de uma semana atrás, quando contei a ele sobre minha situação e ele me disse para não me preocupar com isso e eu cumpri com seus procedimentos e ele fez seu trabalho. Dentro de dois dias, meu ex-marido voltou para mim. Aconteceu em uma manhã de terça-feira quando recebi uma ligação de casa (meus pais) que ele estava procurando por mim. Aceitei que ele viesse à minha casa e pedi desculpas a mim ajoelhada na frente do nosso filho. Eu soube imediatamente que este homem me ajudou. Sou uma mulher muito feliz com tudo o que aconteceu na minha vida. Se você quiser entrar em contato com um lançador de feitiços, conheça o Dr. Isikolo e você ficará surpreso com as maravilhosas mudanças em sua vida. Seu e-mail é isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode enviar um WhatsApp para ele em +2348133261196. entre em contato com ele e ele responderá a você.

    ResponderExcluir
  110. Perdi meu marido para outra mulher, após 4 anos de casamento. tivemos um casamento lindo, mas ele começou um relacionamento com um colega que o perseguiu. ele está morando longe do trabalho e se recusa a falar comigo ou voltar para casa. Eu estava tão devastada e achei difícil lidar. fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. enquanto eu estava navegando pela internet um dia, me deparei com um comentário de amber que sugeria que o pai espiritual chamado baba a ajudou a resolver seus problemas conjugais e restaurar seus relacionamentos quebrados e assim por diante. então, eu senti que deveria dar-lhe uma chance. Entrei em contato com ele através do e-mail que vi no depoimento e ele fez um feitiço para mim. 3 dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo. desde então, tudo voltou ao normal. minha família e eu estamos vivendo juntos e felizes novamente. tudo graças a este baba pelo que ele fez por mim. se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. ele não vai decepcioná-lo. Eu te dou 100% de garantia de que ele vai te ajudar porque eu sou uma fraqueza viva. seu endereço de e-mail é agboyasolutionhome@gmail.com, seu número de whatsapp é +2348112714824, e meu número de telefone do whats-app é +16163684004, você pode escrever para mim no whats-app caso precise de mais informações sobre o pai espiritual. Eu sou yoshika luis do Brasil, baseado em texas, estados unidos. obrigado por ler.

    ResponderExcluir
  111. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
    Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
    Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
    O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
    marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    WhatsApp: +2348151978888
    Whatsapp:
    +41715880844.

    ResponderExcluir
  112. Meus nomes são Ashley Parker, estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o Dr. ibinoba me ajudou. Depois de um relacionamento de 2 anos com meu namorado, ele mudou de repente e parou de me contatar regularmente, ele inventava desculpas de não me ver o tempo todo. Ele parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver regularmente. Comecei então a vê-lo com garotas diferentes várias vezes, mas todas as vezes ele dizia que me amava e que precisava de um tempo para pensar em nosso relacionamento. Eu não conseguia parar de pensar nele, então decidi entrar na internet e vi isso muitas boas conversas sobre este lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba e eu entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de 48 horas, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e fomos morar juntos depois de alguns meses. Ele está mais aberto para mim do que antes e começou a passar mais tempo comigo do que com seus amigos. Nós finalmente nos casamos e agora estamos casados ​​e felizes com um filho. Desde que o Dr. Ibinoba me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Você também pode entrar em contato com este lançador de feitiços e resolver seu relacionamento... WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  114. Doutor Feitiços são autênticos, Meu marido me deixou por 8 meses e fiquei arrasada e não consegui encontrar nenhuma saída para pegá-lo de volta. Em algum momento, fiquei deprimido, até que encontrei comentários enquanto navegava na Internet, onde pessoas testemunhavam sobre como o Dr. Robbinson os ajudou a resolver problemas semelhantes que enfrento em meu casamento. Entrei em contato com ele e ele nunca hesitou em me ajudar também, minha felicidade foi restaurada
    Texto/chamada: +12267705795

    ResponderExcluir
  115. ¡Hola! Recomiendo a todos los que necesitan recuperar a su amante. a alguien muy poderoso que puede ayudarte a recuperar tu amor sin estrés ni demora. Así como me ayudó a recuperar mi amor perdido con un hechizo de amor de 48 horas. Puede conectarse con él en whatsapp +2349032173881 o enviar un correo electrónico a dragumbasolutioncenter@gmail.com Su hechizo funciona, es poderoso y muy activo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...