quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cheguei dando trabalho

Nesta semana comecei a trabalhar na Gasmig, e já cheguei dando trabalho. Apesar de ser empresa de economia mista e ser obrigada a reservar vagas para deficientes em vários cargos, não havia estrutura para receber um cadeirante. Provavelmente porque sou o primeiro.
Por isso ganhei uma semana em casa enquanto não acabam as obras na empresa. Em casa mas com um pen drive de 2GB lotado de material para eu estudar. E pra entender melhor o serviço. Estou achando muito interessante, curto muito essa área de planejamento estratégico.
Se entendi bem, além do banheiro adaptado, a estrutura do escritório também deve sofrer alterações, talvez tamanho de portas ou corredores. Isso mostra o empenho da empresa em atender às necessidades dos funcionários. Em empresa privada ia dar briga pra resolver uma coisa dessas.
Na apresentação que assisti nos últimos dois dias fiquei muito impressionado com a organização e estrutura, vai ser muito bom pra mim profissionalmente, pois nunca trabalhei em empresa deste porte. E pessoalmente, pois um desafio destes deixa qualquer um animado.
Infelizmente não vão instalar uma banheira de hidromassagem adaptada ainda, mas eu chego lá...

5 comentários:

  1. Boa sorte no novo emprego! Espero que goste!
    :D
    Cássia (@popysp)

    ResponderExcluir
  2. sucesso nessa nova empreitada Sam, desejo à vc muita sorte e perseverança, saiba q vc me serve de inspiração para continuar a vida da forma mais "normal"possível, abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho e aproveite que o primeiro salário rende, que é uma beleza. Do segundo en diante nem tanto, mas com as noções de economia que vc tem, que sabe nos dará boas dicas...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente! Estou muito animado, acho vai ser bom pra mim em todos os sentidos. Futuramente conto mais das experiências como empregado quebrado! Abraços a todos

    ResponderExcluir
  5. Sam, antes de me tornar cadeirante, nunca me imaginei trabalhando em uma empresa pública. Atualmente, acho uma das maneiras mais fáceis de entrar no mercado justamente pq eles vão fazer as obras necessárias e dar todo apoio para quem tem deficiência. Boa sorte no novo emprego! Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...