quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Levando bronca


Ontem falei com Andrezza (minha agora ex-fisioterapeuta fashion) e levei bronca. Devido ao novo ritmo de vida, tive que parar com a fisioterapia e nem tenho ficado de pé. Até que tenho ficado, mas só uma vez por semana e olhe lá, porque chego tão dolorido em casa que não aguento me levantar do sofá. Mas a bronca da Andrezza foi pelo progresso perdido com a falta de fisioterapia, afinal eu estava começando a dar pequenos passos e estava melhorando bastante o controle do tronco. E deixar de ficar de pé, como eu mesmo alertei aqui no blog, é imperdoável.
Mas me redimi e fiquei quarenta minutos de pé no mesmo dia, e senti que a pior consequência foi o enrijecimento do corpo. E aumento das dores nas articulações. Toda manhã eu faço quarenta minutos de mobilização passiva, que alonga o corpo, mas só volto a fazer algum tipo de alongamento à noite, na hora de dormir.
Portanto o mínimo que passarei a fazer agora é voltar a ficar de pé três vezes por semana e tentar fazer mais alongamento durante o dia. Fica brava não, viu Andrezza?

Um comentário:

  1. ...A gente só da bronca qd gosta e é necessário pra ajudar...Mas faça a sua parte não queira ver uma fisio brava...hummmm...rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...