sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lançamento do livro da Juliana

Ontem fui prestigiar o lançamento do livro da Juliana Carvalho, "Na Minha Cadeira ou na Tua?" na biblioteca municipal de BH. O lançamento foi regado a uma das especialidades de Minas, uma cachacinha básica.
Lá tive a oportunidade de conhecer a Kenia, que acompanha o blog e a Tabata, primeiras cadeirantes que tenho contato direto aqui em BH. Adorei conhecer a as meninas, a Juliana é muito bacana, divertida, e não tem papas na língua, adora trocar ideia sobre a sexualidade, experiências e vacilos vividos por nós.
As meninas de BH também são muito gente boa, adorei conhecê-las e espero estreitar essa amizade.
Infelizmente não rolou um boteco depois, meus pais estão de visita aqui e fui pra casa mais cedo. Não é do meu feitio, mas essa semana foi pesada... Na próxima prometo um tour pelos melhores botecos!
Parabéns pelo livro, Juliana, muito sucesso pra você!!

5 comentários:

  1. Ei Alessandro, ficamos bonitos heim.rsrsrs
    Foi um prazer enorme conhecer vcs e com certeza teremos muito outros encontros e os próximos poderão terminar em uma esticadinha pra "buteco", alias precisamos conferir a "costelinha".
    Adorei a Reatech, depois conto as novidades.
    Beijim.

    ResponderExcluir
  2. Isso no seu colo, é uma pochete??????
    Hum!!!Pochete?
    Pô que vacilão em???A Garota tá aí em BH e nem um cnovite prum pão de queijo????Caramba, na minha terra isso se chama VACILO.
    Deixa estar jacaré, a lagoa vai secar, os peixinhos vão morrer e você vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. Ju é gente finíssima! E quando vc vier aqui, vai rolar botecão tb :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, Sam, vi que o feed RSS do Mão na Roda não tá funcionando aí ao lado. Basta usar o endereço http://maonarodablog.com.br/feed/rss/

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju, escutei sua entrevista na radio guaiba se não falha-me a memoria de onde atentamente cuideiq uando passastes seu blog, bem cá estou eu, tambem mandei-te um email onde deixo o endereço de meu blog, desde já peço-te autorização para colcoar seu link em meu blog.
    felicidades e espero retorno

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...