quarta-feira, 14 de abril de 2010

Reportagem no R7

Há algum tempo dei uma entrevista por telefone para uma repórter do portal R7, e agora a reportagem saiu!! Ficou bem bacana, falei sobre a vida a dois, como é o namoro sobre rodas e planos para o futuro. Enfim, cliquem aqui pra ler a reportagem. A foto foi feita na Praça da Liberdade, aqui em BH. Ficamos lindos, né?

10 comentários:

  1. Ei Alessandro,
    Já li a matéria e achei muito boa.
    Vcs ficaram lindos sim. Muito "gutchi gutchi".

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo!
    Acho que tá na hora de CASAR!!!!!!!!
    Chega dessa porra de namorido.
    CASAR

    ResponderExcluir
  3. Oii parabéns pelo blog está ótimo.
    Pode seguir o meu.
    Grata,
    Abraço Dayse

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandro. Muito legal a Reportagem. Realmente ficaram lindos!!! Fui aluna do teu irmão na Uni9. Lembra que entrei em contato com vc uma vez? Estou terminando minha monografia sobre sanitarios. Se tiver algo please me mande. Ah. Montamos tb um nucleo pró acessibilidade. Acesse: http://www.nucleoproacessibilidade.com.br/index.html Somos em quatro. Três arquitetos e eu eng. civil. Abraços, Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Olá!... Boa noite!!! Vir a reportagem no R7, gostei muito. Tanto que gostaria de publicar essa reportagem o meu site e colocar um link do seu blog como parceiro do site Cadeirantes Alto-astrais, pois é de grande valor para os demais cadeirantes ver sua história e acompanhar seu blog, mas para isso gostaria de sua autorização. Meu site fala sobre direitos e estilos de vidas dos cadeirantes. Meu e-mail: jd.infoserv@bol.com.br Aguardo contato!... Abraçosss...............

    ResponderExcluir
  6. muito lindos vcs dois espero um dia viver assim tbm com meu amor cadeirante mas primeiro ele tem q se aceitar.Rayana.

    ResponderExcluir
  7. lindo o amor de vcs.gostaria muito viver tbm esse amor...infelismente o meu nao deu certo, mas valeu a pena. apesar de td agradeço muito a essa pessoa, com ele aprendi muita coisa.

    ResponderExcluir
  8. linda a história de amor de vcs,estou amando um cadeirante muito teimoso tenho q prova-lo todo dia q o amo que quero viver oresto da vida com ele mas não acredita mais vou chegar la bem no corção dele ja falei pra ele q as limitações não me impedi de ama-lo espero em breve contar uma linda história de amor como a de vcs aqui .

    ResponderExcluir
  9. Acho que este site é muito bom, serve de exemplo..
    obrigada me ajudou muito no meu trabalho de Português..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...