sábado, 8 de janeiro de 2011

Efeitos secundários

Achei que a recuperação da rizotomia ia ser tranquila, me enganei. Ontem tive uma crise de dor aguda que dura até hoje, senti dores no tórax e forte queimação nas pernas, cogitei até ir pro hospital ou ligar pro meu médico, mas segurei a barra e tomei um remédio pra dor (tylex) que serviu só pra eu conseguir dormir.
Senti também queimação na barriga e costas, o que me fez pensar ser outra coisa associada, já que estava urinando pouco. Bem, meu quadro não está nada bom, melhorei um pouquinho agora à tarde mas ainda queima muito. Li em um artigo que dores na primeira semana são "normais", pois a rizotomia causa inflamação na região, mas não sei até que ponto estou nessa normalidade.
Sei que sou o tipo de cara teimoso que só vai pro hospital se estiver morrendo (grande erro, sei disso) mas o pior é que quando vou me colocam remédio na veia e fico de "observação" e não acho que resolve muito. Aposto que muita gente já passou por isso. Felizmente amanhã mamãe tá chegando pra cuidar do filhinho (ah, quem não gosta, vai?) mas só assim pra eu tomar juízo mesmo. Mas esse negócio de tomar juízo nunca me agradou, afinal não tem álcool nesse tal juízo (kkkkk).

2 comentários:

  1. Oi Sam! Atenção em infecção urinária, o Milton se a gente fala o nome "hospital" ele pega infecção das piores, com febre, se contorce, um horror!!!
    Inclusive ele tá com uma agora,heheheh.
    Coleta um xixizinho, não custa nada.
    beijos e se cuida guri

    ResponderExcluir
  2. oi, eu tenho enfeqção em 3 em 3 messes sempre tenho que estar fasendo exames e me tratando.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...