quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sistema para liberar banheiro

De um tempo pra cá, alguns shoppings de BH alteraram a forma de acesso ao banheiro para deficientes, nos casos em que o banheiro é do tipo separado dos outros e unissex. O fato de ser à parte tem vantagens tanto para o deficiente, que tem mais privacidade, quanto para o shopping, que não precisa fazer o banheiro todo amplo para que uma cadeira circule. Mas tem um incoveniente, pois mesmo esses banheiros sendo específicos para deficiente, ainda tem uns espertinhos que teimam em usá-lo, não sei se porque é mais rápido ou mais limpo que os banheiros comuns. Devido a essa falta de educação, alguns lugares passaram a trancar o banheiro e para ser utilizado o indivíduo tinha que procurar alguém da limpeza com a chave, o que era um transtorno.
A solução foi instalar um interfone na porta, a pessoa chega, toca e do outro lado liberam a entrada do sujeito. E pra sair tem que apertar um outro interruptor lá dentro, que eles liberam na hora. Usei esse sistema no Pátio e no BH Shopping, e deu tudo certo, exceto numa vez  no BH Shopping, os sistema estava chiando e a moça ficava perguntando "Pois nãaaaooo??" e eu gritando do outro lado "preciso usar o banheiroooo". Mas a vontade que eu tinha era gritar "preciso cagaaaaar" pra ver se a moça passa um pouco de vergonha (já que eu não ligo pra isso mesmo).
Além disso, é um tanto esquisito tocar um interfone pra ir ao banheiro, e me dá muita vontade de fazer uma brincadeira. Qualquer dia vou tocar e quando a moça atender vou perguntar "o Jonas tá aí?" ou então "é da casa da dona Tereza?"

3 comentários:

  1. Oi Brotehr!
    Acho que convém vc mandar um e-mail ou até mesmo ligar pra adm do Shopping pra pedir que a mocinha não venha com tal pergunta indiscreta e estúpida.
    Que mais uma pessoa quer fazer na frente do banheiro?Ah! interfonei pra bater um papinho....
    Talvez eles aleguem trote, mas vale a pena abrir apenas ao toque do interfone, vc nem ninguém precisa se explicar que peste que fazer dentro a porra do banheiro,né?
    Beijos
    www.zerohora.com/sembarreiras

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha !!!! diria Boris ?!!

    nao to gostando, ja pensou na saida da problemas,e ninguem abre, e se fica la ...

    preço a ser pago por causa de uns babacas

    :((((

    ResponderExcluir
  3. Oii Sam, rs conheci teu blog a uns dias, tenho acompanhado todos dias ate então, gosto muito dos teus post uma grande realidade, e é muito legal ver como vc leva isso tão naturalmente, isso é sem duvida muito bom, quem dera todos tivessem o teu espirito de vda, rs mais esse aki em especial rs, fui lendo e rindo rs, muito bom voce,rs
    meo me tornei fã desse blog, vou fazer um em breve p tornar seguidora e acompanhar melhor, rs
    sou andante, mas tenho uma historia Linda se iniciando em minha vida,com uma pessoa cadeirante e em outro momento comento sobre. rs mas olhaa Toda sorte p você e continua assim viu, És um exemplo pra muita Gente....eu mesma as vezes estou meio pra baixo e é só vir aquii que fico bem rapidinho,rs rs
    Obrigada querido um abraço


    Felicidade

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...