quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Situação atual

Esse post é pra atualizar minha situação e avaliar os novos equipamentos da cadeira. Acho muito legal saber que tem gente que nem conheço que se preocupa comigo. Acho muito bacana também quando ajudo alguém de alguma forma.
Quanto à minha luta para acabar (ou pelo menos minimizar) a dor crônica, passei apertado ontem. Voltei a trabalhar e já saí de casa com dor forte, que senti a noite toda, e mal dormi. Encarei o trampo assim mesmo, já entrando com um tilex no café da manhã, mas ele não fez nem cosquinha. Fui pra hidro no começo da tarde e melhorei um pouco, masmo porque não fiz exercício, só relaxamento. Mas no fim da tarde voltei a ter crise e fui parar no hospital de novo, pra tomar tramal na veia e outro analgésico que não lembro o nome. Assim que comecei a "viajar" voltei pra casa. Dirigindo...
À noite melhorei e consegui dormir, mas estava tão cansado que nem a dor me impediu de apagar. Hoje acordei melhor, tomei lyrica e metadona, e consegui passar o dia menos dolorido. Agora estou deitado e com menos dor. Vou tentar outra alternativa, voltar a fazer acupuntura, já marquei pra semana que vem.
Quanto às rodas, estou gostando muito delas, os pneus maciços não são tão ruins em terreno irregular, hoje fui almoçar e passei por calçadas de pedra e com buracos, quica um pouco mais, mas não chega a incomodar. A almofada Roho ajuda a minimizar os impactos. Os pneus maciços também ajudam nas manobras, não agarram em carpetes ou tapetes e deixam a cadeira mais rápida.

A propósito, a Roho é mesmo muito gostosa. Ontem à noite eu e Gi fizemos a regulagem do ar de acordo com o manual. E hoje passei a usá-la na cadeira do escritório, afinal é onde passo a maior parte do tempo sentado. Quando começa a doer é só movimentar um pouco que os pontos de pressão mudam e volta o conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...