terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rizotomizado

Acabei de comer aquele famoso risoto feito com carne de gato. E ele nem miou durante o processo.
Sem brincadeira, vou contar a experiência. Marcaram para as treze horas e eu precisava estar com seis horas de jejum. No café da manhã comi uma fatia de pão de milho e fui pro hospital. Fiz a internação e às nove e meia já estava no quarto. Foi só deitar que teve início uma crise de dor cavalar. A Gi foi embora e fiquei aqui sofrendo.
Deu uma hora e nada. Duas e nada. Três e nada. Quando deu quatro e meia da tarde fui procurar saber se me acham com cara de Macaulay Culkin (esqueceram de mim). A enfermeira disse que o médico já estava acabando uma cirurgia e já vinham me buscar. Detalhe que essa hora meu intestino grosso já estava comendo o fino de tanta fome que eu estava.
"Só" mais uma hora depois apareceu alguém, que mesmo vendo minha cadeira e o coletor fez a clássica pergunta "dá pro senhor vir pra essa cadeira? (que ela trouxe e estava a dois metros de mim) Na hora pensei "só se for voando", mas expliquei que não dava. E ainda tive que colocar aquela camisola ridícula que deixa a bunda de fora. Pelo menos eu tava sentado.
Chegando no bloco cirúrgico (essa hora eu sempre lembro de carnaval e entro cantando uma marchinha) já vieram dois pra me "guinchar" pra maca.
Veio o anestesista pra aplicar uma pelidural e em seguida começou o procedimento. Durou uma hora e meia, no final apaguei.
Acordei no caminho pro quarto e a Gi estava me esperando.
Resultado: a dor diminuiu bastante, mas menos do que eu imaginava. Tanto que não estou conseguindo dormir. O corpo está totalmente mole e estou sem força pra nada. O negócio agora é repousar. Depois conto mais sobre os resultados. Torçe por mim aí gente!
Published with Blogger-droid v1.6.5

5 comentários:

  1. Oii Alessandro!!!! Que legal, que as dores diminuiram... Sempre é bom optar pela nossa qualidade de vida!!! Estou torcendo por você que sua recuperação seja ótima!!! E quem sabe diminua mais ainda suas dores... Isso é mal entre os cadeirantes, eu tenho, mais no meu caso é só muscular mesmo!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandro, mais uma etapa vencida, a cirurgia e a diminuição das dores. Torço pela sua recuperação. Você já é um vencedor por não ter medo de enfrentar os desafios que a vida nos impõe, então agora é só uma questão de tempo. Abçs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre grande Sam, estou torcendo por vc um abraço e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Recomendo esse blog a todos, parabéns bem criativo. Meu blog http://alexandresouzasuperacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Alessandro, tô com receio de fazer...mas a dor é maior...será que a pessoa pode ter problemas devido aos nervos que são "queimados". Meu neurocirurgião disse que não, pois não são os principais etc, ma enfim, fica o receio...
    Que bom que deu certo pra vc...fico feliz e melhoras...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...