sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Notícias envolvendo cadeirantes

Nos últimos dias li tristes notícias envolvendo cadeirantes. Primeiro, foi o caso do porteiro proibido pelos condôminos de ajudar uma cadeirante a subir uma rampa em Juiz de Fora. Depois, foi o caso do advogado cadeirante agredido por um delegado em São José dos Campos. E agora, um colégio daqui de BH rejeitando a matrícula de um cadeirante de 11 anos.
Até quando veremos estes absurdos de desrespeito a pessoas que já passam tantas dificuldades na vida? O "lado bom" é que pelo menos aparecendo na mídia, causa a reflexão de muitos e a vergonha dos envolvidos. E estimula a todos continuarem lutando pelos seus direitos. Como diriam alguns revolucionários, "a luta continua, companheiros!!"


4 comentários:

  1. Fala Sam,

    Tem um presente pra vc no meu blog amigão.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. O caso do delegado é vergonhoso, por uma questão de honra ele deveria ser expulso da polícia. Quanto ao colégio cristão que não aceitou matricular um cadeirante, isso serve para mostrar o quanto há de hipocrisia da parte de alguns que se dizem bons cristãos e adeptos de praticar caridade e justiça mas na prática são lobos em pele de cordeiro...

    ResponderExcluir
  3. Olá..Queria muito poder entrar em contato com o dono desse blog..por favor..se puder,o mais rapido possivel,me adiciona no meu msn(crislayneindiana@hotmail.com)Namoro um cadeirante a um ano e ninguém aceita,eu tenho 16 anos e ele 21,não sei mais o que fazer.ME AJUDEM PLEASE!
    Grata'

    ResponderExcluir
  4. Hoje meu sobrinho que é cadeirante foi surpreendido pela proibição do sindico de um dos porteiros o ajudar a sair e entrar em seu veiculo, pois precisa guardar a cadeira no porta malas, ocorre que tal ajuda vinha sendo prestada desde 2005 quando o mesmo foi morar em tal edificio de São Paulo, no Jardim Avelino, sem qualquer explicação e de um propósito mesquinho, onde esta o principio da dignidade humana e a facilitação na locomoção da pessoa com mobilidade limitada ???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...